casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Monitores de frequência cardíaca e Estresse

Tem sido uma antiga crença de que o estresse prolongado pode levar a vários problemas de saúde , incluindo pressão alta, ataques cardíacos e derrames . O estresse é citado como fator de risco para várias doenças e distúrbios cardiopulmonares , bem como para distúrbios psicológicos , como depressão, ansiedade e ataques de pânico . Um estudo realizado pelo Departamento de Ciência e Engenharia da Computação na Texas A & M University descobriram que o aumento da taxa de pulso quando os fatores de estresse estão presentes. Monitores

monitores de freqüência cardíaca pode ser prescrito por um médico para determinar se o estresse está colocando uma pressão indevida sobre o coração. Além de monitores prescritos , existem monitores de pulso que podem ser comprados em qualquer loja de saúde ou departamento. Os mais precisos em casa monitores podem ser amarrado ao peito, por baixo da roupa. Monitores de tela de toque monitor de freqüência de pulso através de um dedo. Alguns relógios e aparelhos de ginástica têm built-in monitores de freqüência cardíaca .

Considerações

monitores de freqüência cardíaca são ideais para pessoas que temem que o estresse está afetando sua saúde. Com as informações a partir de um monitor, que pode criar um gráfico que descreve a freqüência cardíaca para diferentes momentos do dia , em seguida, usar essa informação para fazer mudanças de estilo de vida . Profissionais médicos podem usar a informação para ajudar a diagnosticar e tratar uma condição de estresse .

Benefícios

Segundo New Fitness.com , monitores cardíacos são ferramentas exercício ideal . Monitoramento da freqüência cardíaca durante a atividade física diminui o risco de lesões e otimiza resultados. Exercer em intensidade moderada diminui os níveis de stress , e monitores podem ser utilizados para determinar se foi atingido o nível terapêutico do exercício . Monitores também ajudam a controlar o estresse diário . Uma leitura elevada pode significar que é hora de uma pausa.
Cardíacos e estresse

Estresse provoca mudanças fisiológicas no corpo, incluindo elevação da pressão arterial , aumento da freqüência cardíaca , respiração rápida e músculos tensos . Normalmente , essa resposta é benéfica, pois otimiza os mecanismos de defesa do organismo e permite a fuga de uma ameaça iminente . Mas quando não há ameaça iminente está presente , os hormônios do estresse se acumulam no corpo, resultando em uma alteração fisiológica mais permanente. O estresse crônico pode causar elevações na taxa de coração, mesmo quando se está relaxando, engajar-se em atividades agradáveis ​​ou dormir .
Riscos

De acordo com a pesquisa clínica publicado no European Heart Journal , os homens com os batimentos cardíacos elevados causados ​​por estresse mental estão mais em risco de episódios cardíacos. O estudo mostrou que os homens tinham duas vezes mais probabilidade de morrer de um ataque cardíaco , se a sua frequência cardíaca aumentada , juntamente com a introdução de estresse mental.