casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

minorias e Doença cardíaca

A doença cardíaca é um termo genérico para nove as doenças que afetam o coração. A mais conhecida é a doença cardíaca coronária. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , a doença cardíaca é a principal causa de morte de negros, brancos , índios americanos /nativos do Alasca e hispânicos . Além disso, é a principal causa de morte para homens e mulheres nos Estados Unidos . Doença Coronária

Em 2005, a doença cardíaca coronária ou doença coronária , de acordo com o CDC foi responsável por 68,3 por cento de todas as mortes relacionadas a doenças cardíacas. Com CHD , acúmulo de placa bacteriana endurece e estreita as artérias coronárias que podem diminuir o fornecimento de sangue para o músculo cardíaco . Em alguns casos , a placa pode bloquear o oxigênio e suprimento de sangue para o coração. Esta é a aterosclerose . CHD pode causar coágulos de sangue quando os ruptura de uma placa ou pode levar a ataques cardíacos e insuficiência cardíaca. Dor no peito, chamado de angina e batimentos cardíacos irregulares também podem acontecer.
Diagnóstico

Os médicos podem diagnosticar doenças cardíacas através de quatro testes. Eles podem realizar uma radiografia de tórax ou ecocardiograma que permite que os médicos a olhar para as imagens do coração. Os pacientes podem passar por um teste de esforço para medir o quão bem o coração executa . Com testes de angiografia coronária , um corante é injetado nas artérias coronárias para verificar se há obstrução. Com os testes de cateterismo cardíaco, o médico insere um tubo fino através do braço ou na virilha para verificar se há entupimento nas artérias.

Minoritários fêmeas

mulheres negras que estão acima do peso , têm um alto nível de colesterol superior a 200 mg /dl e que estão entre 55 e 64 anos estão em risco de doença cardíaca. De acordo com lifetips.com , 44 por cento das mulheres negras têm doença cardíaca, e cerca de 40 por cento das mortes em preto- fêmea estão relacionadas a doenças cardíacas. Mulheres latino-americanos de 20 anos e mais velhos correm o risco de doença cardíaca , pois a falta de exercício e tabagismo. De fato, para as mulheres hispânicas , os dois acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas conta por um terço de todas as mortes .

Minoritários machos

homens negros que estão sobre a idade de 20 anos de idade, excesso de peso e tem colesterol alto correm o risco de doença cardíaca. Além disso , 33,4 por cento dos homens negros morrem de doenças do coração , de acordo com lifetips.com . A doença cardíaca é a principal causa de morte em homens hispânicos. Um importante fator de risco para doenças cardíacas em homens hispânicos é a hipertensão arterial .
Outros Riscos

bom nível de colesterol no sangue , ou HDL , protege os indivíduos de doenças cardíacas, mas LDL, ou os níveis de colesterol no sangue ruins podem levar à doença. O diabetes também pode aumentar o risco das pessoas por doenças cardíacas. Uma vez que o corpo não produz insulina adequadamente ou de todo, que pode causar a acumulação de insulina no sangue , que pode levar a doença cardíaca . Além disso , a falta de álcool exercício , genética, má alimentação e uso do tabaco podem contribuir para as doenças cardíacas.