casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Pacemakers Implantação Diretrizes

Quando os ventrículos do mau funcionamento do coração, o fornecimento de oxigênio para os órgãos vitais , como o cérebro e os músculos é reduzida. É por isso que as pessoas com doença cardíaca parecem estar extremamente esgotada e fisicamente exausto . Pacemakers são um tratamento comum para um coração com defeito. Eles usam a tecnologia pulsante eletrônico para corrigir os batimentos cardíacos irregulares e garantir que o coração bate em um ritmo normal. Quando Pacemakers são recomendados

Há duas razões principais pelas quais um marca-passo seria recomendado. O primeiro é um batimento cardíaco irregular , perigosamente lento (bradicardia) . A segunda é quando o coração pára de bater completamente temporariamente ( assistolia ) . Quando o coração deixa assim, o cérebro torna-se privado de oxigênio , levando a tontura ou vertigem e, finalmente, desmaiando .

Desmaios regulares devido à falta de oxigênio é chamado de síncope , o que geralmente não é um diagnóstico primário em si mas muitas vezes um sintoma de um problema cardíaco . Outros sintomas associados à síncope incluem desaparecendo visão e toque ou zumbido nos ouvidos , que ocorrem imediatamente antes de realmente desmaiar.
Cirurgia Procedimento e Recuperação

Considerado uma pequena cirurgia , implante de marcapasso é um procedimento fácil geralmente realizada em " crepúsculo anestesia " em qualquer uma unidade de coração ou de um hospital. Anestesia Crepúsculo é uma técnica indolor que induz um estado de semi- consciência no paciente. O procedimento envolve a enfiar um dispositivo eletrônico fio através de uma veia sob o ombro do lado menos dominante . Guiado por um dispositivo semelhante ao utilizado no laparoscópica ( muito pequena incisão ) cirurgia , o médico prossegue com a rosca até que ele tenha atingido o coração . Após isto, o cirurgião insere a fonte geradora sob a pele e liga -o aos fios recentemente inseridos que conduzem ao coração . Todo o procedimento leva algumas horas. Recuperação envolve uma estadia simples durante a noite para monitorar o paciente e para o coração.

Riscos e efeitos colaterais

Os riscos mais comuns para pacientes com novos marcapassos são infecções , os efeitos secundários dos medicamentos , a sensibilidade da pele , dor , terapia impreciso e irritação no local do implante de marca-passo . De acordo com o Centro Médico da Universidade de Ohio , apenas 5 por cento dos pacientes continuaram complicações associadas com o dispositivo.

Pacemakers , como entidades eletrônicos, também têm baterias que eventualmente precisam ser substituídos . Outros manutenção programada é normalmente necessária a cada poucos meses , a fim de manter o pacemaker funcionando corretamente e para garantir que os dados no dispositivo está atualizado .