casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Gravidez ectópica e Metotrexato

Se uma mulher experimenta uma gravidez ectópica, ela deve agir imediatamente para acabar com a gravidez. De acordo com o google.com /saúde, gravidez ectópica ocorre em um em cada 40 a 1 em cada 100 gestações. Uma gravidez ectópica é uma " gravidez anormal que ocorre fora do útero. " Esta condição pode ser fatal para a mãe eo bebê. O que é o Metotrexato ?

Metotrexato impede o desenvolvimento das células do corpo. As células reprodutivas , células cancerosas, células da medula óssea e células da pele são as melhores células para obstruir porque essas células se movem rapidamente. O metotrexato pode ser usado para acabar com uma gravidez ectópica cedo ou parar o crescimento de " todas as células embrionárias ou fetais que são deixados para trás após a cirurgia para acabar com uma gravidez ectópica. "
O que Metotrexato fazer?

metotrexato é geralmente injetado em dois locais diferentes no corpo . Isso aumenta as chances de que a medicação vai ser completamente absorvido . Metotrexato impede o desenvolvimento de células de divisão rápida , tais como " embrionárias, fetais , células da placenta e precoce. " Uma mulher que tem uma gravidez ectópica pode tomar este medicamento é acabar com a gravidez. Uma vez injetado , o medicamento vai cair os níveis de hCG , que é um sinal de que a gravidez está terminando.

Efeitos Colaterais

Ao usar metotrexato para o tratamento de gravidez ectópica, muitos efeitos colaterais podem surgir. Alguns efeitos colaterais comuns incluem dor abdominal e cólicas . Você também pode experimentar o sangramento vaginal , náuseas e fadiga. Uma vez que existem tantos efeitos colaterais possíveis , um médico deve supervisionar você durante todo o tratamento .

Sintomas da gravidez ectópica

Muitos sintomas podem ocorrer com uma gravidez ectópica. Estes incluem amenorréia , sangramento vaginal anormal, sensibilidade nos seios , cólicas, náuseas, dores nas costas e estômago ou dor pélvica.
Intervenção

A gravidez ectópica pode ser uma fatal situação para a mãe. Devido a isso , a gravidez não deve ser concluído . Uma intervenção de emergência devem ser realizados , a fim de remover as células " em desenvolvimento" , a fim de salvar a vida da mulher. Se não, a gravidez ectópica pode romper o útero que pode levar ao choque .