casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Traição & Emotional Eating

Traição ea comer emocional que se segue pode causar uma variedade de emoções humanas , negativas. Enquanto a traição não é a única causa de comer emocional e nem todas as pessoas que são traídos por sua vez, a comida para o conforto, quando os dois se entrelaçam , não pode haver , conseqüências duradouras negativos. Lidar com comer emocional baseada em traição envolve um processo de identificação de gatilhos de alimentos e aprender a lidar com os sentimentos negativos que causam a dor emocional. Traição

Psychology Today define traição como "a violação de um contrato social presuntivo que produz conflito moral e psicológica dentro de um relacionamento . " Traição pode ser tão simples como uma promessa quebrada ou tão graves como abuso físico, e isso pode ser real ou imaginária . Por exemplo , uma criança pode perceber que um pai ama um de seus irmãos mais , e que a traição percebida é tão angustiante como aquele que é real. Para a pessoa com os sentimentos feridos , não há diferença . Namoro ou casamento traição é devastadora e é uma das mais difíceis de superar porque envolve uma perda de confiança , choque , decepção e insegurança. Ela também pode levar à raiva , culpa, medo e culpa . No pior dos casos , pode resultar em um sentimento de desamparo e depressão.
Comer Emocional

acordo com a Clínica Mayo , " Os desejos mais fortes para a comida acontecer quando você está no seu ponto mais fraco emocionalmente. " Os indivíduos recorrem à comida para o conforto quando não conseguem encontrar conforto em outro lugar. Às vezes, a recorrer à comida é mais fácil, uma vez que não fazer perguntas que são difíceis de responder, não julga e está prontamente disponível . Food ajuda as pessoas a matar as emoções negativas e pode servir como uma fuga da solidão, tristeza , raiva, medo e estresse. Existem vários gatilhos para comer emocional , incluindo conflitos de relacionamento .
Ligação

A ligação entre traição e comer emocional é facilmente perceptível . Traição leva à raiva , culpa e auto-culpa . Estas emoções negativas e outros são gatilhos de comer emocional conhecido . Quanto mais próximo o relacionamento, o mais devastador a sensação de traição ,. O mais devastador a traição , o mais provável é que o indivíduo vai procurar conforto de uma fonte não - humana

Consequências

comer emocional torna-se um hábito. Depois de alimentar proporciona conforto pela primeira vez , é muito mais fácil recorrer a ela novamente. Quanto mais tempo o conflito emocional de uma traição continua por resolver , o mais provável é o apego à comida vai aumentar. Com o tempo, o comedor emocional pode chegar para o alimento como um mecanismo de enfrentamento para todos os eventos estressantes. Naturalmente, comer emocional tem consequências negativas , incluindo sentimentos de culpa e ganho de peso , os quais provocam um desejo de recorrer à comida para o alívio. O ciclo vicioso de negatividade e conforto à base de alimentos pode ter implicações duradouras saúde.
Prevenção /Solução

acordo com a Clínica Mayo , há algo que você pode fazer para tentar superar comer emocional . Por exemplo, determinar se o seu desejo de comer é baseada na fome e manter um diário alimentar para ajudar a identificar padrões alimentares emocionais. Vire-se para as pessoas que você pode confiar quando o desejo de comer emocional é forte, e se os amigos ea família não são uma opção , considere encontrar um grupo de apoio . Distrair-se com outras atividades e manter a sua casa abastecida com alimentos saudáveis. Se o comer emocional incitar greves no meio da noite , você não vai ser tão propensos a sair de casa em busca de alto teor calórico , confortando alimentos . Delicie-se com um doce deleite ocasional para evitar sentimentos de privação . E, finalmente, procurar a terapia , se os métodos de auto-ajuda não conseguem trazer mudanças positivas . Um bom terapeuta pode ajudar a identificar as emoções negativas e sugerir novas estratégias de enfrentamento .