casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Doenças, Foot Pain de Cushing

A dor do pé não está listado como um sintoma de doença de Cushing , mas os dois estão intimamente ligados. Dor óssea e estresse ósseo estão problemas comuns com a doença de Cushing associada. Os ossos de pessoas com doença de Cushing crescer fracos e fraturas podem desenvolver nos pés simplesmente por correr ou saltar. A dor do pé e inchaço são geralmente os primeiros sinais de uma fratura. Doença

doença de Cushing de Cushing é causada por uma superprodução de cortisol . Existem dois tipos de doença de Cushing : exógenos e endógenos . Doença de Cushing exógena é causada por fatores externos, tais como corticosteróides , enquanto a doença de Cushing endógena é o resultado de causas naturais, como glândulas supra-renais doentes ou danificados , tumores hipofisários ou tumores hormônio produzindo. Os sintomas da doença de Cushing incluem ganho de peso , fadiga, acne , depressão, características arredondadas , intolerância à glicose , dor óssea e perda óssea. Doença
Osteoporose

de Cushing provoca ossos fina , o que pode levar à osteoporose . Os ossos se tornam mais frágeis com osteoporose , e perda de densidade óssea é muitas vezes permanente . O risco de fratura aumenta para quem tem osteoporose. Osteoporose combinado com o peso extra de lugares doença de Cushing adicionado pressão sobre os ossos dos pés. Atividades simples , como correr, correr ou saltar pode causar fraturas para qualquer pessoa com baixa densidade óssea.

Estresse Fraturas

fraturas por estresse são o tipo mais comum de fratura, especialmente nos pés e pernas. Ao longo do tempo , movimentos repetitivos em ossos estressados ​​causar fadiga óssea e pequenas fissuras para se desenvolver. Se estas fissuras não são permitidos para curar eles amadurecem em fraturas. Porque fraturas de estresse não são o resultado de uma lesão aguda, os sinais de alerta são freqüentemente desconsideradas. No entanto, a dor do pé é um sinal de uma fratura e nunca deve ser ignorado.

Sinais de fratura

A dor de uma fratura por estresse pode ser fácil ignorar a o início, mas torna-se pior com o tempo. Os sinais de uma fratura por estresse incluem dor persistente , nódoas negras, dor que se torna mais intensa com o tempo , inchaço, dor com a atividade física e dor em áreas específicas do pé. Dor no pé crônica , principalmente em pessoas com doença de Cushing, deve ser levado ao conhecimento de um profissional médico .
Prevenção /solução

fraturas por estresse precisa ser diagnosticada rapidamente para ajudar a prevenir danos a longo prazo . Os médicos geralmente diagnosticar uma fratura por estresse com um exame físico, raios- X ou tomografia computadorizada . O descanso é o tratamento recomendado mais comum para um pé fraturado . De fato , descansando quando a dor do pé aparece em primeiro lugar é a melhor maneira de evitar uma fratura por estresse . No entanto, se um pé ferido não é dado tempo para se recuperar , a cirurgia pode ser necessária para reparar o dano.