casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Inchaço Prevenção

Para evitar o excesso de gás se acumule no estômago, ajustar sua dieta para remover os alimentos comuns e bebidas que contribuem para o acúmulo de gás. De acordo com a Clínica Mayo, carboidratos comumente causam inchaço e excesso de gás . Ao reduzir a quantidade de hidratos de carbono e aditivos que contribuem para o gás , você pode reduzir a possibilidade de ter inchaço. Evite sódio

Evite comer mais de 1500 miligramas de sódio por dia. De acordo com Rebecca Park- Stinson do Examiner.com , sódio provoca inchaço , pois ajuda a reter mais água dentro de você , fazendo você se inchado. Evite salgar alimentos ou comer alimentos que vai sobre a dose diária recomendada ( DDR) de 1.500 miligramas.
Evite alimentos causadores de Gás

Evite alimentos que causam excesso de gás . O excesso de gás fica preso no interior do estômago , causando inchaço relacionado gás . Os alimentos que causam excesso de gás incluem brócolis , feijão , repolho, couve-flor, alface , milho e soja.
Evite adoçantes artificiais

Evite alimentos adoçados com artificial edulcorantes . De acordo com BeyondJane.com , adoçantes artificiais causar inchaço em torno do meio . Os tipos comuns de adoçantes artificiais que causam inchaço incluem sorbitol e maltitol .
Parar de fumar

Fumar provoca inchaço. De acordo com a Clínica Mayo , o tabagismo contribui para o inchaço , aumentando a quantidade de ar que você engolir. Reduzir o número de cigarros que você fuma reduz a quantidade de ar que você engolir , reduzindo assim o risco de inchaço.
Parar de beber refrigerantes

Pare de beber bebidas carbonatadas . As bebidas carbonatadas formar bolsões de ar no trato digestivo, causando inchaço. Reduzir a quantidade de refrigerantes que você bebe para evitar inchaço. Isto inclui refrigerantes diet , refrigerantes regulares e refrigerantes descafeinados .