casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

H Pylori infecção tratamento

A infecção por Helicobacter pylori (H. pylori ) afeta quase metade da população do mundo. A dor de estômago pode se tornar insuportável , resultando em úlceras e em casos extremos , câncer de estômago. Os tratamentos estão disponíveis neste momento , mas não garante a cura da infecção de 100 % na primeira hora e muitas vezes tem de ser repetida . A infecção por H. Pylori

Aproximadamente metade da população do mundo sofre os efeitos dolorosos da H. pylori infecções bacterianas. Nos países desenvolvidos, como os EUA, é mais comum para os adultos a contrair a infecção do que as crianças . Mas em países do terceiro mundo, o inverso é verdadeiro . A bactéria é transmitida através do consumo de água ou alimentos que foram contaminados com matéria fecal. Isso acontece geralmente através da ingestão de vegetais crus e nadar em água contaminada. Alguém que já está infectado com a bactéria também pode se espalhar através de sua saliva, ou seja, qualquer contato físico com uma pessoa com o h . pylori pode resultar na infecção sendo disseminada .

sintomas

H. pylori sintomas podem ser muito graves . Os mais comuns são dor na parte superior do abdómen , inchaço na região abdominal , perda de apetite , vômitos, fezes muito escuras e úlceras pépticas. As úlceras do estômago às vezes pode sangrar, o que acabará por causar fadiga. A investigação concluiu que o h . pylori é a principal causa de úlceras pépticas . Crianças que desenvolvem a infecção estão em maior risco de desenvolver câncer de estômago se os seus sintomas não são tratados corretamente. Diagnóstico de H. pylori pode ser feito por meio de testes ou a respiração, fezes ou sangue .

Tratamentos

medicamentos estão disponíveis para tratar os sintomas da H. pylori , mas não existe actualmente nenhum medicamento que cura a infecção de 100 por cento do tempo . A maioria dos tratamentos envolve medicamentos que suprimem ácido : H2 e inibidores da bomba de protões. Além disso , os antibióticos são prescritos para ajudar a combater a infecção . Estes incluem metronidazol , tetraciclina , claritromicina e amoxicilina . Em geral, existe uma possibilidade de 80 % de cura com sucesso a infecção por bactérias , com uma taxa de fracasso de 20 % . Pacientes que não são inicialmente curadas de H. pylori, vai sofrer o mesmo tratamento até que as bactérias se dissipa . Evitar o álcool é muito importante, pois pode causar vômitos e dores de cabeça e, em alguns casos extremos , ataque cardíaco. As pessoas que fumam também são recomendados para parar imediatamente, pois os efeitos do tabagismo torná-los mais suscetíveis a contrair a infecção.