casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Segurança Social e Doença de Crohn

doença de Crohn provoca inflamação dos intestinos. A Administração da Segurança Social avalia casos que envolvem a doença de Crohn , utilizando os critérios de avaliação do sistema digestivo estabelecidos no SSA Blue Book . O Livro Azul aborda especificamente a doença de Crohn. De acordo com a Fundação de Crohn e Colite da América , cerca de meio milhão de pessoas em os EUA sofrem de doença de Crohn. Significância

doença de Crohn , um tipo de doença inflamatória do intestino incurável , afecta o sistema digestivo . A gravidade da doença de Crohn flutua por períodos de inflamação aguda e períodos de remissão . Os tratamentos podem reduzir os sintomas , mas a doença nunca desaparece completamente . Os sintomas da doença de Crohn deve afetar significativamente a capacidade de trabalhar por um período de pelo menos um ano , a fim de atender às qualificações de deficiência.
Função

doença de Crohn pode limitar significativamente função diária e provocar as pessoas afetadas para ser incapaz de trabalhar. Os sintomas da doença de Crohn incluem diarréia , dor de estômago , náuseas, vômitos e fadiga. Complicações da doença de Crohn incluem obstruções intestinais e úlceras.
Cronograma

Para se qualificar para benefícios por incapacidade , os candidatos devem ter trabalhado recentemente . Os menores de 24 devem ter trabalhado pelo menos um ano e meio , durante os três anos anteriores ao início da incapacidade . Os candidatos com idades entre 24 e 30 deve ter trabalhado pelo menos três anos dos seis anos anteriores ao início da incapacidade e os candidatos 31 e mais velhos devem ter trabalhado pelo menos cinco anos dos 10 anos anteriores à data de deficiência.

documentação

Os candidatos devem apresentar documentação médica para solicitar benefícios . Documentação necessária para distúrbios digestivos inclui registros clínicos, resultados laboratoriais , resultados de endoscopia , história funcionamento e história medicamento de prescrição . Outras provas podem incluir tomografias , raios-X , ultra-sonografias e exames de ressonância magnética . A documentação deve detalhar a duração e gravidade da doença de Crohn .

Considerações

Se os sintomas e as complicações da doença de Crohn respondem favoravelmente ao tratamento , o SSA pode achar que o se condição não resultar em uma deficiência. No entanto, se os tratamentos não conseguem aliviar os sintomas , o SSA pode achar que a deficiência existe. Além disso , se o tratamento resultar em efeitos colaterais debilitantes adicionais , a SSA pode achar que uma deficiência existe como resultado de tanto a doença de Crohn e os efeitos colaterais de medicamentos disponíveis . A Clínica Mayo aconselha que os medicamentos comuns para a doença de Crohn freqüentemente causam dores de cabeça , azia, náuseas vômitos , hipertensão, danos nos rins , danos no fígado, convulsões , catarata e insônia. O SSA considera idade, escolaridade, experiência de trabalho e " capacidade funcional " ao tomar decisões de deficiência.