casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Colon & Reto Problemas

Existem inúmeros problemas de cólon e reto que podem ocorrer como resultado de doença ou enfermidade, problemas de lesão ou de desenvolvimento. Algumas destas doenças podem ser tratadas com as mudanças na dieta ou de medicamentos . Outros podem exigir a reparação cirúrgica . Doença diverticular

A condição de diverticulose é a presença de bolsas ( divertículos ) que se formaram no revestimento do cólon. Quando esses bolsos se tornar inflamado , a condição é chamada de diverticulite. A inflamação é causada por certos alimentos , como grãos e sementes. Os sintomas podem incluir dor abdominal, hemorragia , febre, calafrios e irregularidades intestinais. Num caso grave , pode resultar na perfuração do cólon . O tratamento inclui antibióticos, laxantes e mudanças na dieta. Colite

síndrome do intestino
Irritável /de Crohn /irritável é uma condição que às vezes é chamado de cólon espástico ou estômago nervoso . Ela provoca prisão de ventre ou diarréia. Os sintomas incluem inchaço, cólicas abdominais , consistência anormal de fezes , passagem de muco , a urgência ea sensação de que você ainda não completamente esvaziado seu intestino . O tratamento inclui mudanças na dieta e prescrição de medicamentos para relaxar os músculos intestinais. A doença de Crohn é uma doença inflamatória intestinal auto-imune que é caracterizada por a diarreia ou obstipação , dores abdominais e cólicas , inchaço , febre e perda de peso . O tratamento inclui medicamentos anti - inflamatórios e imunossupressores . A colite ulcerativa é uma inflamação do cólon e do reto, e ele se manifesta sintomas de cólicas abdominais , diarréia, hemorragia , perda de peso e febre. O tratamento inclui antibióticos e anti-inflamatórios . A cirurgia para remover seções do intestino doente pode ser necessário em alguns casos de doença de Crohn e colite ulcerativa.

Pólipos

Pólipos são crescimentos que se formam na mucosa do cólon ou do recto. Eles são uma condição comum e na maioria dos casos, eles são benignos . Geralmente, não há sintomas e eles são normalmente encontrados durante uma colonoscopia de rotina ou um raio- x do seu intestino . Pólipos são normalmente removidos durante uma colonoscopia e , em seguida, enviado para testes de diagnóstico . Se eles não forem removidos, eles podem se tornar cancerosas .
Prolapso Retal

retal prolapso é uma condição na qual o reto foi esticada , muitas vezes devido a um fraco anal músculo esfincter , o que resulta no recto saliente a partir do ânus . Ela pode ser causada por anos de nascimento ou de muitos de esforço com os movimentos intestinais. O tratamento geralmente envolve cirurgia retal ou cirurgia abdominal laparoscópica , dependendo da extensão da doença.
Incontinência Fecal

Bowel incontinência é a dificuldade ou incapacidade de controlar o seu gás e fezes . Muitas vezes, é causada por danos ao músculo anal ou nervo anal , e pode ocorrer durante o parto , lesões no ânus ou como resultado da cirurgia anal. Os sintomas incluem diarréia com urgência e vazamento de fezes líquidas e gás. O tratamento pode incluir mudanças em sua dieta , medicamentos que induzem a constipação , exercícios para fortalecer o músculo anal , o reparo cirúrgico ou o uso de um músculo do esfíncter artificial.
Câncer

de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões de Cólon e Retal , o câncer colorretal é a segunda principal causa de morte por câncer nos Estados Unidos , matando cerca de 56 mil americanos a cada ano. Geralmente começa com um pólipo benigno , que continua a crescer e se torna maligno. Os sintomas incluem sangramento retal , diarréia e prisão de ventre. A perda de peso e dor abdominal podem aparecer no final da doença. A melhor prevenção é exames de rotina , que incluem o rastreio do cancro colo-rectal.

Anatômicas Condições

algumas condições anatômicas congênitas causa bloqueadas ou obstruídas intestino . Estes incluem má rotação do intestino ( a área no final do intestino delgado e no início do cólon não está posicionado correctamente ) , intestino delgado e cólon intussuscepção ( uma secção dos túneis intestinais para uma secção adjacente ) , atresia do cólon ( a tubular forma do cólon é fechada ) , volvo ( uma porção do intestino torna-se torcido ) e ânus imperfurado ( a área anal /retal não está formado normalmente, ou não está totalmente desenvolvida ) . Estas condições podem ser corrigidas com cirurgia.