casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Complicações da DRGE

Na parte inferior do esôfago é um pequeno retalho muscular, ou o esfíncter esofágico inferior , que divide o estômago eo esôfago. Quando você come, a aba se abre para permitir que o alimento para o estômago. Às vezes, a aba não fecha depois que você terminar de comer e ácido do estômago entra novamente no esôfago. A maioria das pessoas conhece este processo, o nome comum " azia ". Enquanto todo mundo experimenta a azia de vez em quando , as pessoas que sofrem de azia , muitas vezes devido ao mau funcionamento frequente do filtro inferior do esôfago sofre de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) . Esofágicas Strictures e Úlceras

Se o ácido do estômago continua a viajar de volta até o esôfago, o tecido da cicatriz irá formar ao longo do tempo . Pessoas que têm uma grande quantidade de tecido cicatricial no esôfago , muitas vezes têm dificuldade em engolir alimentos , porque a passagem dos estreitos superior gastrointestinais.

Não só estômago ácido promover o tecido da cicatriz , mas também pode levar a feridas ou úlceras esofágicas . Conhecido como esofagite, estas úlceras e feridas do esôfago muitas vezes causam não só a dor, mas o sangramento e inchaço no trato de esôfago. Muitas pessoas com esofagite têm dificuldade em comer, porque estes sintomas inibir deglutição.
Asma

A Clínica Cleveland estima que 75 por cento das pessoas com asma sofrem de DRGE , bem . Enquanto DRGE podem influenciar o desenvolvimento de asma e /ou exacerbar os sintomas , a correlação perfeita entre as duas doenças não é conhecida . Curiosamente , Cleveland Clinic encontrou algum sucesso ajudando a gravidade da asma de um paciente por tratamento de sua primeira DRGE . Se você tem asma e também sofre de azia freqüente, pergunte ao seu médico para olhar para a pesquisa atual sobre a relação entre DRGE e asma.
Esôfago

o esôfago de Barrett é uma condição extremamente grave , uma vez que às vezes é um precursor do câncer . Como o ácido do estômago continua a se desgastar no esôfago , o esôfago pode começar a mudar de cor e começar a se parecer com seus intestinos na textura. Parte da razão para esta mudança é que as células anormais, semelhantes aos de seu intestino delgado , formam no esôfago. Os sintomas de esôfago de Barrett não tratada incluem dor, dificuldade de deglutição e vômito cor café moído ( de sangue do esôfago ) . Se sentir algum destes sintomas , consultar um médico para iniciar o tratamento imediato .
Cancro esofágico

Tratada, esôfago de Barrett pode levar ao câncer de esôfago. No entanto, de acordo com estatísticas da Clínica de Cleveland , apenas um em cada 200 pessoas com Barrett desenvolver câncer de esôfago. No entanto , você deve manter-se vigilante , se você tem Barrett e receber endoscopias regulares para garantir que você não tem câncer. O principal tipo de câncer de esôfago, que podem desenvolver a partir de esôfago de Barrett ( e, por extensão DRGE) é conhecido como adenocarcinoma. Os sintomas de adenocarcinoma incluem alguns dos sintomas mais graves do esôfago de Barrett , como vômito de cor café - chão, difícil de engolir e dor. Contudo , nas fases iniciais do adenocarcinoma , a maioria dos pacientes não experimentam sintomas . Assim, você deve receber o tratamento para a azia persistente o mais rápido possível para tratar o seu DRGE e garantir que você permanecer livre do câncer .
Tratamento e Prevenção

Para tratar a DRGE , médicos empregam uma mistura de recomendações de estilo de vida e medicamentos . Alguns dos fatores de estilo de vida que muitas vezes levam a DRGE e aumentar a gravidade dos incidentes de azia incluem tabagismo, alimentos gordurosos , roupas apertadas e reclináveis ​​também logo após uma refeição . Em adicional às mudanças de estilo de vida , o seu médico pode prescrever -lhe medicamentos, tais como inibidores da bomba de prótons , pró-cinéticos ou sugiro que você tome uma medicação over-the -counter , como antiácidos (como Tums ) ou ranitidina (como Zantac ) . Se as mudanças de estilo de vida e medicamentos não domar a sua azia , o médico pode optar pela cirurgia para fortalecer seu esfíncter esofágico inferior e , assim, limitar a capacidade do ácido do estômago para voltar a entrar no esôfago.