casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Tratamento Botulismo

O botulismo é uma bactéria perigosa que afeta um pequeno número de pessoas nos Estados Unidos a cada ano. É uma condição que, se não tratada, ou não tratada logo, pode ser mortal. O botulismo é uma toxina que pode entrar no corpo através de duas maneiras principais : uma ferida aberta, ou através do sistema gastrointestinal com o que você come. Os cientistas descobriram sete tipos de fios de botulismo : de A a G. Os seres humanos são afetados pelas vertentes A , B , E e F. Os sintomas às vezes

Existem três tipos principais de botulismo : Transmitidas por Alimentos , infantil e ferida. Os sintomas de cada um podem ser diferentes , apesar de cada tipo tem o potencial de ser fatal . Botulismo de origem alimentar decorre de alimentos inadequadamente preservadas que contêm a bactéria produtora de toxina botulínica , clostrídios . Os sintomas podem aparecer dentro de 18-36 horas da ingestão do alimento contaminado . Você pode experimentar visão dupla e dificuldade em engolir ou falar . Os sintomas gastrointestinais podem incluir constipação , náuseas e vômitos. Se botulismo piora, você pode desenvolver paralisia que começa nos músculos da cabeça , em seguida, avança por todo o corpo . Você, então, pode ter dificuldade para respirar, o que pode levar à insuficiência respiratória e morte.

Botulismo infantil é mais comum a vertente C botulismo . Ele normalmente ocorre devido à ingestão de esporos de mel ou xarope de milho. Esses esporos multiplicar e causar intoxicação por botulismo . Os sinais mais comuns de botulismo infantil são constipação , letargia e dificuldade para comer . À medida que a intoxicação se agrava, o seu bebê vai ter problemas de sucção e deglutição perceptível , o que pode ser perceptível para uma mãe de enfermagem por meio de ingurgitamento mamário . Seu bebê pode apresentar fraqueza muscular , que irá mostrar na incapacidade de controlar os movimentos da cabeça . Isto é extremamente perigoso devido ao possível desenvolvimento da insuficiência respiratória

botulismo por ferimentos ocorre mais comumente devido a um trauma. ; tal como uma lesão por esmagamento a uma extremidade , ou após a cirurgia . Quando o clostrídios bactérias desenvolve em uma ferida , que pode produzir a toxina botulínica . Os sintomas geralmente aparecem 4-18 dias após a lesão e são muito semelhantes aos de botulismo de origem alimentar . No entanto, você não pode ver os sintomas gastrointestinais com botulismo de feridas.
Tratamentos

tratamento começa após o diagnóstico da bactéria do botulismo . Isso é feito com um exame físico , bem como exames de sangue e uma possível amostra de fezes . O exame de sangue é importante no processo de diagnóstico de botulismo devido ao botulismo ter a possibilidade de imitar outras doenças . Uma vez que o trabalho de sangue for positivo , uma antitoxina é dado. A antitoxina é único tratamento para , e desativa o botulismo , que ainda não uniu-se ao terminações nervosas. Crianças não podem receber antitoxins adultos. Crianças recebem um tratamento chamado , botulismo imunoglobulina , ou (BIG ) . Este tratamento ajuda a neutralizar as toxinas antes que eles podem ligar para os nervos

O tratamento para o botulismo em seguida, segue os sintomas individuais. ; como, por dificuldade para respirar , uma das vias aéreas podem precisar de ser criado e dado oxigênio . Fluidos IV são um tratamento típico para reabastecer os líquidos perdidos devido a vômitos e diarréia. Se você está tendo problemas para comer , você pode precisar de um tubo de alimentação.

Às vezes, a cirurgia é necessária , a fim de limpar completamente fora de uma ferida e remover a fonte da infecção. Se a bactéria é um organismo bourne gastrointestinal, você pode precisar de tratamentos enema para limpar o intestino . No entanto , estes tipos de tratamentos deverão ser limitados a produtos que não contenham magnésio . O magnésio tem a capacidade de aumentar o efeito da toxina.

Antibióticos

Botulismo não responde aos antibióticos. Fora da antitoxina , não há outros medicamentos utilizados para tratar as bactérias . No entanto , se uma infecção secundária se desenvolve , os antibióticos podem ser usados ​​para tratar. Em crianças , o uso de antibióticos é particularmente desencorajado. Isso ocorre porque as bactérias morrem pode liberar mais toxinas para o sistema do seu bebê e criar mais problemas . O único caso em que a utilização de um antibiótico em uma criança seria para tratar uma infecção respiratória secundária.