casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Não nozes, sementes ou milho Diet

Por mais de 50 anos, os médicos têm dito pacientes com diverticulose - uma condição que faz bolsas em uma parede intestinal enfraquecida - para evitar nozes, sementes e milho em sua dieta. Novos estudos mostram , entretanto, que tal conselho não é baseada em evidências. Prevenção e Tratamento da diverticulite

diverticulose é uma condição associada a uma dieta rica em alimentos refinados , pobre em fibras vegetais e constipação crônica. Ao longo do tempo , com o aumento da idade e , dependendo de fatores de estilo de vida , um terço das pessoas irão desenvolver alguma forma de diverticulose por 60 anos, embora eles podem não ter sintomas. Dois terços das pessoas de 85 anos ou mais têm a condição.

O problema ocorre quando malotes se tornar inflamado e infectado, e uma doença conhecida como diverticulite ocorre . Por causa do aumento da pressão e esforço da constipação , os bolsos formas intestinais , ou divertículos , que podem ser infectados , resultando em dor abdominal , inflamação e às vezes sangramento.

Por muitos anos, pensava-se que as pequenas sementes, nozes e pipoca poderiam ficar presos e causar irritação em seu caminho através do intestino , contribuindo para diverticulite e sangramento das mucosas . Os médicos aconselharam uma dieta livre de semente rica em fibras , mas , o que sugere que até mesmo frutas e tomates representava um risco para aqueles com história de diverticulite.

Pesquisadores da Universidade de Washington School of Medicine, em Seattle descobriram que dos 47.000 homens saudáveis, 801 diverticulite desenvolvido e 383 casos foram complicadas por sangramento do divertículo . Estudos de longo prazo dos hábitos alimentares dos homens não se correlacionou de comer sementes, nozes e milho , com o desenvolvimento de qualquer diverticulite ou divertículos sangramento. Na verdade, os homens que comiam nozes e pipoca pelo menos duas vezes por semana tinham a menor incidência de diverticulite.

Pesquisadores no estudo, que foi concluído em 2008, apontou que, embora sua amostra era grande , era é garantido um amplo estudo e que mais investigação. É claro , no entanto , que a prevenção de diverticulite em homens saudáveis ​​e, provavelmente, as mulheres , pode ser conseguido através do aumento de fibra dietética , incluindo nozes, sementes e pipoca . Homens que comiam pipoca pelo menos duas vezes por semana tiveram um risco 28 por cento menor de diverticulite do que aqueles que comeram o lanche com pouca freqüência.

Para as pessoas que têm uma história de diverticulite , com ou sem sangramento, restrições dietéticas devem ser baseadas nas necessidades individuais . Há muitos relatos de pacientes que se beneficiam de eliminar sementes, nozes e pipoca. A flareup da dor e inflamação que parece relacionada a uma viagem para o cinema e uma caixa de pipoca pode indicar a necessidade de renunciar a esses lanches no futuro. Os pesquisadores do estudo Washington explicou que as pessoas que experimentam a dor e inflamação após a ingestão de sementes , nozes , milho e pipoca não deve comê-los . Mas restrições dietéticas não precisa ser tão rigorosa como para evitar todas as sementes , como tomate e morangos.

Aumentar a quantidade de frescos vegetais folhosos verde escuro , como espinafre , alface , salsa e couve deve reduzir a inflamação e adicionar a granel fezes . Aipo , cenoura, pimentão vermelho , beterraba e abóbora são outros vegetais para incluir em uma dieta rica em fibras saudável. Os cereais integrais como arroz integral cozido no vapor, quinoa e aveia estão enchendo e adicionar fibras. Mole , milho moído , tal como o utilizado em tortilhas , pães de milho e batedores , é perfeitamente seguro e não devem ser eliminados da dieta . Abundância de água pura e fresca é importante para ajudar a fibra fazer o seu caminho sem problemas através do trato digestivo, e exercícios moderados , como caminhar diariamente ou yoga, estimula a ação peristáltica dos intestinos .

Um não nozes, sementes ou dieta de milho pode ser adaptado às necessidades individuais. Já não é o aconselhamento adequado para pessoas com diverticulose e pode ser modificado para restringir apenas os alimentos com casca incômodos que incomodam alguns indivíduos com história de sintomas relacionados.