casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Os usos de polietilenoglicol

polietileno glicol é uma droga usada para tratar a constipação . É um grupo de medicamentos chamados laxantes osmóticos , afirma o National Library of Medicine , e funciona através da retenção de água nas entranhas para amolecer fezes. Tomando esta droga aumenta a freqüência de evacuações e pode levar de 2 a 4 dias para começar a trabalhar . Use

polietilenoglicol é distribuído na forma de pó para ser misturado com líquidos e deve ser tomado por via oral . A Biblioteca Nacional de Medicina explica que este medicamento deve ser tomado como dirigido , e apenas por cerca de 2 semanas . A maioria dos pacientes são aconselhados a tomar polietileno glicol , uma vez por dia. A dose habitual é de ser medido conforme indicado no frasco e misturado com algum líquido, como refrigerante, água , suco ou café e , em seguida, devem ser consumidos imediatamente.

Precauções

é importante falar com o seu médico antes de usar este medicamento e dar o seu médico seu histórico de saúde completo , bem como quaisquer outros medicamentos que você está tomando. A Biblioteca Nacional de Medicina afirma que, se você já teve uma obstrução intestinal (obstrução no intestino ), ou se você tiver sintomas de uma obstrução , como vômitos , dor de estômago ou inchaço, então você pode não ser capaz de tomar polietilenoglicol.

Avisos

ao usar o polietileno glicol, Drugs.com adverte os pacientes a não usá-lo por mais de 2 semanas. O uso prolongado pode perturbar equilíbrios químicos no corpo e levar à dependência de laxantes. É importante manter uma dieta bem equilibrada, com esta medicação . Isso inclui comer frutas e vegetais , farelo, pão integral e muitos líquidos. Além disso, certifique-se de exercer regularmente. Todos estes são necessários para que a droga pode funcionar corretamente .

Efeitos colaterais

Durante o uso de polietileno glicol para tratar a constipação , os pacientes podem experimentar muitos efeitos colaterais adversos. Efeitos colaterais comuns incluem inchaço, cólicas , gases e náuseas, afirma Drugs.com . Efeitos secundários pouco frequentes incluem diarréia e urticária, explica a National Library of Medicine.
Considerações

Esta medicação é tomar como necessário , faltando , assim, uma dose não afeta seu corpo . No entanto, uma overdose pode ser perigoso e prejudicar o seu corpo . Os sintomas de uma sobredosagem incluem diarréia, sede extrema , confusão e apreensão . Se sentir algum destes sintomas , procure atendimento médico . Além disso, informa Drugs.com pacientes que não se sabe se este medicamento pode prejudicar o feto , mas as mulheres que estão grávidas ou pensando em engravidar devem conversar com seus médicos antes de usar o polietileno glicol.