casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Home remédios para muito gás

gás excessiva , também conhecido como flatulência, é um problema que afeta muitas pessoas . Estômago e gases intestinais passado do ânus decorre principalmente da quebra indevida de alimentos não digeridos , mas também pode vir de ar engolido , de acordo com eMedicine Health. Maus hábitos alimentares , doenças inflamatórias do intestino , obstrução intestinal, a função da tireóide pobre , a deficiência de lactase , açúcar e certos alimentos e bebidas pode causar um aumento de gás. Home remédios e mudanças no estilo de vida pode ajudar a parar de gás embaraçoso. Natural Home remédios

beber duas a quatro xícaras de chá de ervas diariamente para auxiliar a digestão de seu alimento. Você pode comprar o chá verde , chá de hortelã , chá de anis , chá de erva-doce , chá de hortelã ou chá de camomila nos supermercados que vendem chá de ervas em sacos ou você pode comprar essas ervas frescas e escalde-os para criar o seu próprio chá caseiro. O branqueamento significa colocar as ervas em água a ferver . Uma vez que as ervas têm mergulhado , removê-los e beber o chá . Adoce o seu chá com mel puro , se desejar. Além disso, tente branquear as folhas de dente de leão secos , folhas de verbena limão , salsa, maracujá e pêssego deixa para eliminar gás e sua dor.

Alho pode ajudar a melhorar a sua digestão . Beba caldo caseiro de alho para diminuir a quantidade de gás em seu aparelho digestivo. Combine alguns dentes de alho, pimenta do reino , coentro, cominho e gengibre com um copo de água e trazê-lo para ferver. Deixe o caldo esfriar depois beber devagar.

Dê raiz de gengibre fresco uma tentativa. As enzimas digestivas em gengibre pode ajudar a aliviar os gases intestinais , relata Granny Med . Misture 1 colher de chá. de gengibre ralado e 1 colher de chá. de suco de limão com cerca de 6 onças de água fria . Você também pode adicionar um pouco de mel puro à mistura para adoçar , se desejar. Beba essa mistura uma ou duas vezes ao dia, após grandes refeições . Granny Med adverte que a irritação da boca, leve azia ou diarréia pode ocorrer se você consumir quantidades excessivas de gengibre. Se você tem cálculos biliares, evitar o consumo de gengibre.
Preventivas Home remédios

Mudar a forma como você come pode afetar a quantidade de gases de seu corpo libera , porque muitas vezes corresponde a flatulência sua dieta , de acordo com eMedicine Health. Coma devagar , tomando pequenas mordidas de seu alimento. Certifique-se de mastigar bem os alimentos antes de engolir. Tente se mover depois de comer para ajudar a digerir a comida melhor. Aumentar a quantidade de água que você bebe por dia e limitar a quantidade de bebidas carbonatadas que você consome.

Se você perceber que você tem muito gás depois de beber leite ou comer produtos lácteos pode ser intolerante à lactose . A intolerância à lactose ou deficiência de lactase, é a incapacidade de digerir e absorver o açúcar ( lactose ) encontrados em leite e produtos lácteos . O consumo de lactose pode causar sintomas gastrointestinais, tais como o gás . Comprar leite e produtos lácteos que são livre de lactose . Alternativamente , tente comprar suplementos de enzimas lactase que você toma antes de consumir produtos lácteos.

Feijão, repolho , cebola e amidos como trigo, batata e milho são muitas vezes responsáveis ​​por causar muito gás . Comer menos desses alimentos pode eliminar problemas de gás. Experimente cozinhar com feijões secos em vez de feijões enlatados , porque são mais fáceis de digerir. Limite a quantidade de sorbitol que você consome . Sorbitol é um açúcar comumente encontrados na dieta e produtos sem açúcar , de acordo com eMedicine Health.
Tratamento Médico

Se remédios caseiros não são suficientes para parar o excesso de gás que você pode querer experimentar um produto over-the -counter , como Mylanta gás, Gas- X , Phazyme ou Mylicon . Procure atendimento médico se tiver gás intestinal excessiva por um período prolongado de tempo para ter certeza de que o gás que você está enfrentando não é um sinal de um problema médico mais grave.