casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O tratamento para a crônica Neuropatia Diabética

A neuropatia diabética é uma complicação do diabetes. Ela ocorre quando várias fibras nervosas do corpo danificado pelo excesso de glicose no sangue. A neuropatia diabética afeta mais comumente os pés e pernas. A neuropatia diabética causa dor e dormência nas áreas afetadas. Os sintomas de dor pode variar de leve a incapacitante. A neuropatia diabética tratamento visa retardar a progressão da doença, aliviar a dor, restaurar a função normal e gerenciar as complicações que possam surgir. Tratamentos que retardar a progressão da neuropatia diabética

O fator mais importante para retardar a progressão da neuropatia diabética é controlar os níveis de glicose no sangue de forma consistente . Níveis de glicose no sangue deve estar entre 90 e 130 mg /dl antes de comer e menos de 180 mg /dl duas horas depois de comer.

Indivíduos com neuropatia diabética pode ajudar a retardar a progressão da lesão do nervo , praticando cuidados com os pés adequado, gerir a pressão arterial , fazer exercícios regularmente e evitando tanto o fumo do tabaco e do álcool .

Tratamentos para Neuropatia Diabética dor

Mais comumente, os pacientes usam medicamentos para controlar os sintomas da dor . Os pacientes provavelmente vai ter que experimentar diferentes medicamentos e /ou combinações de medicamentos para encontrar o melhor medicamento para controlar a dor . Alguns medicamentos que têm sido mostrados eficazes no alívio da dor neuropatia diabética são adesivos de lidocaína , antidepressivos tricíclicos, medicamentos anti- convulsivos , cremes capsaicina tópicos e analgésicos como a codeína ou oxicodona .

Outros tratamentos possíveis para a dor neuropatia diabética incluem estimulação elétrica nervosa trancutaneous , o que pode bloquear os sinais de dor de chegar ao cérebro. Além disso, biofeedback , hipnose, técnicas de relaxamento e acupuntura pode ser útil para alguns.
Tratamento de complicações

Algumas complicações da neuropatia diabética incluem disfunção sexual , incontinência urinária problemas do trato e hipertensão ortostática .

disfunção sexual pode ser tratada com medicamentos como Viagra para os homens. As mulheres podem usar cremes de estrogênio e lubrificantes para tratar a disfunção sexual feminina.

O problema do trato urinário mais comum associada com a neuropatia diabética é a incontinência . A incontinência pode ser tratada com medicamentos que impedem a espasmos da bexiga e dispositivos implantados que impedem a perda de urina .

Hipertensão ortostática é uma condição que faz com que a pressão arterial a cair de repente em cima de pé. Medicamentos como fludrocortisona podem ser prescritos para prevenir esta condição , aumentando o volume de sangue em um esforço para aumentar a pressão arterial .