casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como trabalhar com pessoas com diagnóstico de Transtorno Depressivo Maior

A depressão é realmente mais comum do que a maioria das pessoas pensa , o que não deveria ser surpreendente , já que todos temos de lidar com o estresse considerável em nossas vidas. Um estudo conduzido por pesquisadores da Escola de Medicina de Harvard descobriu que dos quase 10 por cento dos adultos neste país estimadas a sofrer de depressão a cada ano , a maioria apresentam sintomas de depressão maior . Lidar com alguém que está severamente deprimido pode ser difícil. No entanto, se você se preparar e saber o que você está lidando com , você pode ajudar a pessoa , mesmo que seja alguém com quem você trabalha. Instruções
um

pesquisar os fatos sobre a depressão (consulte Recursos) . Educar-se pode ajudá-lo a entender melhor a pessoa . Uma das primeiras coisas sobre as quais você precisa estar ciente de que é uma pessoa deprimida não pode ajudar, como ela está se sentindo . Leia-se sobre todas as informações que puder sobre a depressão , seus sintomas, causas e tratamento.
2

Aprenda a reconhecer os sinais de que a pessoa está tendo um dia particularmente ruim . Embora os sintomas da depressão podem variar de pessoa para pessoa, uma grande tristeza é, frequentemente, um dos primeiros sinais . A falta de interesse no trabalho pode, eventualmente, tornar-se óbvio também. Um colega deprimido colega de trabalho ou profissional pode parecer irritável ou parecem não ter resistência. Você pode perceber que a pessoa tem dificuldade de concentração, é incapaz de tomar decisões , ou está se tornando cada vez mais esquecido no trabalho. Se essas características são fora do personagem para o indivíduo, sabendo o que esperar pode ajudá-lo a reagir de uma forma mais empática , em vez de forma crítica.
3

Prática paciência. Estenda a mão para a pessoa para que ele não se sentir sozinho. As pessoas muitas vezes cair em uma depressão profunda , se eles se sentem isolados dos outros ao seu redor . Deixe a pessoa deprimida sabe que você está lá para ele . Comunique-se com o indivíduo, incentivando-o a cuidar de si mesmo , tanto física quanto emocionalmente.
4

Caminhe com a pessoa durante a hora do almoço ou uma pausa. Esta é uma maneira de trabalhar na construção de um vínculo de confiança entre vocês dois . Basta caminhar ao lado da pessoa , mesmo quando ela não pode estar no clima para conversa pode ajudá-la a se sentir menos estranho. Ela pode encontrar conforto apenas em sua proximidade . Caminhar também é uma forma de manter uma pessoa deprimida fisicamente ativo.
5

Ofereça-se para ajudar a obra completa que a pessoa pode ter sido posto fora . Não faça a pessoa se sentir culpado sobre o que não está sendo feito. Em vez disso, discutir abertamente quais tarefas precisam ser concluídas e que você pode fazer para ajudar. Ao trabalhar no desenvolvimento de um relacionamento carinhoso , você deve ser capaz de fazer isso sem que a pessoa a tornar-se ofendido. Se o indivíduo continua a fazer o seu trabalho sem fugir de qualquer das suas responsabilidades, você pode querer dar-lhe algum espaço. Às vezes, uma pessoa deprimida só quer ser deixado sozinho por um tempo , especialmente durante um período de stress no trabalho. Deixe-o saber que você está lá , se ele precisa de ajuda ou quer falar , mas não force a barra .