casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Será que Dilantin causar depressão

? Dilantin é usada para controlar convulsões e é frequentemente utilizado em doentes com epilepsia. Os efeitos colaterais variam e incluem tontura, insônia , erupções cutâneas e dor de estômago . Enquanto Dilantin foi conhecido por causar confusão mental, depressão não é um efeito colateral conhecido de Dilantin . Embora Dilantin foi criado para controlar as crises , tem , na verdade, foi conhecido no tratamento da depressão em alguns pacientes. Dilantin Efeitos colaterais

efeitos secundários conhecidos de Dilantin incluem questões relacionadas com o sistema nervoso central, tais como confusão , fala arrastada , problemas de coordenação , insônia , tontura, dores de cabeça e espasmos . Problemas de estômago incluem náuseas, vômitos e constipação. Erupções cutâneas e febre também podem desenvolver e pode ser fatal se não tratada.
Depressão Tratamento

Dilantin foi criado em 1938 e foi inicialmente usado para tratar convulsões. A droga tornou-se conhecido como um tratamento para a depressão na década de 1950 , quando um homem chamado Jack Dreyfus foi colocado sobre ele por seu médico para controlar sua depressão e pensamentos de corrida. Funcionou tão bem para ele que ele começou uma campanha para que o FDA para mudá-lo das diretrizes para Dilantin para incluí-lo como um tratamento recomendado para a depressão. A FDA não alterou os regulamentos , mas Dilantin se tornou conhecido como um tratamento de depressão eficaz.
Ansiedade Tratamento

Porque Dilantin funcionou tão bem para a depressão, os médicos começaram a usá-lo para tratar a ansiedade , pois está freqüentemente relacionada à depressão. Dilantin foi mostrado para ser um tratamento eficaz para problemas de ansiedade que variam de leve a muito severa .
Tratamento para dificuldades de concentração

Estudos têm demonstrado que Dilantin aumenta a concentração e tem ainda sido demonstrado que o aumento de QI quando utilizado ao longo do tempo . Tem sido efetivamente usado para batalha ADD e ADHD com uma menor incidência de efeitos colaterais do que a maioria dos tratamentos .

Efeitos secundários se tratar problemas psicológicos

Se Dilantin é usado para tratar a depressão, problemas de ansiedade ou de concentração , os efeitos secundários vai ser o mesmo que se Dilantin está a ser utilizado para prevenir convulsões . Quando sair de Dilantin , no entanto, problemas psicológicos podem aumentar em freqüência e se tornam mais intensas , enquanto o corpo do paciente reajusta sem medicação.