casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão unipolar Tratamento

Em junho de 2005 , o " Journal of General Psychiatry ", relatou que mais de 6,7 por cento das pessoas nos Estados Unidos sofrem de transtorno de depressão unipolar. Deste grupo, apenas dois em cada três , na verdade, procurou tratamento . Para aqueles que fizeram procurar ajuda , como muitos como 80 por cento mostraram uma melhora em seus sintomas. Identificação

depressão unipolar - também conhecido como depressão maior - é um transtorno de personalidade caracterizado por longas crises de tristeza, insegurança , solidão e desespero. A intensidade destes modos é mais grave do que os casos de depressão generalizada . Variações unipolar e bipolar desta doença são os dois tipos mais prevalentes . A versão bipolar ocorre em ciclos, onde os sentimentos de depressão e sentimentos de alegria e exuberância alternativo. Os sintomas físicos que acompanham estes humores incluem fadiga, ansiedade , distúrbios do sono e irritabilidade.

Tratamentos medicamentosos

Antidepressivos são comumente usados ​​para o tratamento da depressão unipolar. Os antidepressivos tricíclicos, inibidores da monoamina oxidase e inibidores seletivos da recaptação da serotonina são os tipos de medicamentos usados ​​no tratamento. Eles são projetados para alterar a química do cérebro de uma pessoa , visando áreas de neurotransmissores específicos. Diferentes níveis de neurotransmissores no cérebro afetam estados de humor de uma pessoa. Cada categoria de antidepressivos trabalha para afetar como um neurotransmissor particular é liberado no cérebro. A maioria dos antidepressivos carregam o risco de efeitos colaterais, como tremores, perda do desejo sexual , aumento de sentimentos de tristeza e náuseas.

Terapia Tratamentos

Muitos que apresentam sintomas de depressão procurar a terapia como uma forma de tratamento antes de recorrer a medicação. Abordagens terapêuticas utilizadas para tratar distúrbios unipolares incluem cognitivo-comportamental , modificação comportamental e terapia interpessoal. Abordagens comportamentais cognitivas trabalhar no sentido de criar uma percepção mais saudável de si e dos outros . Terapias de modificação comportamental concentrar na mudança de comportamentos de uma pessoa pela primeira vez. Uma vez que a mudança ocorreu , a percepção da auto mudar de acordo. Terapias interpessoais trabalhar para descobrir o que quer que as motivações inconscientes estão causando uma pessoa a se sentir deprimido.

Suplementos naturais

O uso de suplementos naturais está se tornando uma alternativa cada vez mais popular para medicamentos antidepressivos , em parte, por causa dos efeitos colaterais associados com antidepressivos . Os suplementos são feitas a partir de plantas encontradas na natureza . Seus efeitos terapêuticos são destinadas a ser holística , em oposição ao mecanismo alvo de medicamentos prescritos. Tratamentos holísticos trabalhar para tratar todo o sistema do corpo , enquanto que a prescrição de medicamentos são formulados para áreas específicas no cérebro. Suplementos usados ​​para tratar a depressão unipolar incluir. Erva de São João , Sam -E e óleos de peixe ômega .
Tratamentos alternativos

Tratamentos alternativos para a depressão unipolar gama de eletroconvulsoterapia aos métodos de meditação. São abordagens não-tradicionais e muitos ainda estão em fase experimental. A eletroconvulsoterapia é a técnica mais invasiva , onde choques elétricos são aplicados ao cérebro de uma pessoa. Esta abordagem é normalmente usado como um último recurso em casos de depressão grave , onde nenhum outro tratamento funcionou. Outro método de tratamento relativamente nova chamada Estimulação Magnética Transcraniana usa ímãs para alterar os padrões de ondas cerebrais de uma pessoa.