casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

O tratamento da depressão clínica

A depressão clínica é também referido como depressão maior , e é um problema de saúde grave que afeta a sua mente, bem como o seu corpo . Pode sentir sintomas de depressão clínica , tais como problemas de sono , fadiga, tristeza e perda de interesse em atividades e entes queridos , mas estes sintomas podem ser tratados de forma eficaz para ajudá-lo a viver sua vida. De acordo com a Clínica Mayo e da Biblioteca Nacional de Medicina , os tratamentos para a depressão clínica incluem medicamentos, psicoterapia e tratamentos cirúrgicos, que podem ser combinados para lhe proporcionar os melhores resultados. Psicoterapia

psicoterapia é uma forma de tratamento para a depressão clínica que pode ser utilizado sozinho para depressão leve , ou em conjunto com outros tratamentos para a depressão moderada a grave . Seu psicoterapia pode ser realizada por um profissional licenciado de saúde mental, como um conselheiro ou psicólogo . O objetivo da psicoterapia no tratamento de sua depressão clínica é para você aprender a lidar , estabelecer metas e resolver problemas.
Antidepressivos

Os antidepressivos são medicamentos prescritos pelo seu médico para tratar sua depressão clínica. Existem muitos tipos de antidepressivos , incluindo inibidores da recaptação da serotonina ( Zoloft) , antidepressivos tricíclicos (Elavil) , inibidores da monoamina oxidase ( Nardil ), e inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina ( Effexor ) . Você pode precisar de tomar esses medicamentos por vários meses, e os efeitos colaterais, como problemas sexuais e ganho de peso são possíveis.
Eletroconvulsoterapia

A eletroconvulsoterapia é um tratamento para a depressão clínica, que é realizado pelo seu médico em um consultório médico ou hospital. O seu médico irá colocar eletrodos em sua cabeça , que carregam uma corrente em seu cérebro e causar-lhe ter uma convulsão. Esta terapia pode proporcionar redução imediata dos sintomas de depressão clínica , mas pode causar perda de memória.
Estimulação Magnética

estimulação magnética é uma terapia experimental que o seu médico pode recomendar para o tratamento de sua sintomas de depressão clínica. Esta terapia é conduzida pelo seu médico em um consultório médico e usa uma bobina magnética para passar uma corrente elétrica em seu cérebro . O estímulo para o cérebro pode alterar a atividade cerebral e reduzir os sintomas de depressão.

Neuroterapêutico Tratamentos

tratamentos neuroterapêutico envolver implantação cirúrgica de eletrodos em seu cérebro pelo seu médico. Este tratamento é realizado num ambiente médico . Em 2005, a Food and Drug Administration aprovou estimulação do nervo vago para o tratamento de depressão grave. A estimulação cerebral profunda é outro tipo de tratamento que envolva corrente elétrica para alterar a atividade cerebral.
Hospitalização

Seu médico pode recomendar a internação em uma unidade de tratamento psiquiátrico especializado , se sua depressão clínica faz uma ameaça para si mesmo. A hospitalização pode durar várias semanas ou mais e pode envolver especialistas em aconselhamento, psiquiatria, psicologia e outros profissionais de saúde mental. Você também pode receber medicamentos e psicoterapia , enquanto hospitalizados.
Medicina Alternativa

St. De hipericão é um suplemento dietético que podem tratar os sintomas de ansiedade e depressão ligeira . Você pode obter Erva de São João sobre o contador em farmácias e lojas de alimentos saudáveis ​​, e vem em cápsulas, extratos líquidos e chás. Erva de São João pode causar efeitos colaterais, como náuseas e tonturas , e pode diminuir a eficácia dos contraceptivos orais.