casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Preocupações depressão na adolescência Sobre Tratamentos

Conseguir um adolescente com diagnóstico de depressão é muitas vezes difícil de fazer. Adolescentes são geralmente mal-humorado, e depressão em adolescentes identificando muitas vezes não é feito a menos que o paciente pede ajuda . Existem diferentes tratamentos para a depressão e os riscos envolvidos com a medicação. Tratamento

Dependendo da gravidade da depressão , o tratamento pode ser iniciado com aconselhamento sozinho. A medicação para a depressão é adicionado quando a depressão é severa e aconselhamento por si só não é suficiente.
Antidepressivos

A Food and Drug Administration aprovou o uso de antidepressivos com as seguintes diretrizes . Depois de um adolescente começa a tomar um antidepressivo, o paciente deve ser acompanhado de perto pelo seu médico durante as primeiras 12 semanas de tratamento .
Riscos

O risco de pensamento e comportamento suicida é o mais elevado durante o primeiro um a dois meses de uso de antidepressivos . Os riscos também são maiores para os pacientes com um histórico familiar de transtorno bipolar e aqueles que tiveram tentativas de suicídio anteriores.
Perigo assina

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , sinais de problemas com um antidepressivo incluem novos sintomas ou agravamento de agitação, irritabilidade ou raiva. Alterações anormais no comportamento deve ser relatado ao seu médico imediatamente.
Misdiagnosis

Segundo a Fundação juvenil Bipolar Research, os antidepressivos podem , por vezes, provocar irritabilidade e agressividade em adolescentes. Este tipo de comportamento maníaco é característica do transtorno bipolar.