casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Técnicas de Visualização para Meditação

A maioria das técnicas de meditação lidam principalmente com a visualização . A visualização pode ser usado para a manifestação de um novo emprego , curando , atraindo uma alma gêmea ou acalmar a mente. Visualization requer treinamento da mente para se concentrar em uma determinada área ou assunto , sem deixar que pensamentos assumir e interferir . Mesmo que seus pensamentos vão certamente interferir quando você começa a meditar, com o tempo você será capaz de visualizar de forma mais eficaz . O Coração

Foco sobre a área no centro do seu peito. Isso é chamado o chakra do coração . Um chakra é um centro de energia que corre ao longo da coluna vertebral. De acordo com as crenças hindus há sete completamente começando na base da espinha e terminando no alto da cabeça . Para este exercício , você só vai se concentrar em um , o chakra do coração . O centro do nosso peito é um lugar onde muitos de nós já armazenados reprimida de energia emocional. Quando chegarmos nossos corações quebrados, nós sentimos que em nosso peito . Por outro lado, quando se está totalmente aberta que nos permite tornar-se mais amoroso e compassivo. Comece esta meditação , tendo em algumas respirações profundas e imaginar o centro do seu peito está se abrindo. Você pode até visualizar que você está respirando dentro e fora do coração, se você achar que isso é útil. Observe todas as sensações e que se sente quando toda a sua atenção é colocada em que uma área específica do corpo . Agora imagine isso crescendo mais e mais . Como você visualizar esta área abrindo e crescendo, você está permitindo-se a tornar-se mais amoroso.
Você é o Universo

Comece sua meditação como você normalmente faz , sentado em uma cadeira ou de pernas cruzadas . Não é recomendado para meditar enquanto está deitado , pois poderia causar-lhe tornar-se cansado e, possivelmente, a adormecer. Depois de um exame de algumas respirações profundas , imagine a sala que você está meditando : os móveis , as paredes , tudo o que está no quarto . Agora imagine que você está começando a crescer. O tamanho que você tem crescido ao ponto onde você tem superado a cadeira que você está sentado dentro Continue a imaginar-se em crescimento. Seu corpo está se expandindo como um balão. Agora seu corpo encheu -se toda a sala . Ambas as mãos podem tocar ambos os lados da sala. Você continua a crescer até o ponto onde você está acima da cidade que você vive dentro Com vista para o tráfego e árvores altos , você continua a crescer ainda mais até o ponto onde você pode ver uma ou outra extremidade do país que você vive dentro Você torre sobre montanhas e oceanos. Manter o foco e continuar a imaginar crescendo até o ponto onde você subir acima da Terra até que se torne apenas uma partícula , e seu corpo abrange todo o universo . Você continuar crescendo. Você é o universo.
Foco na respiração

Comece sua meditação , tomando algumas respirações profundas. Concentre-se na respiração por um exercício de meditação da respiração . Inspire com seu abdômen e deixe crescer o seu estômago com o ar. Continue a respiração até que seus pulmões estão cheios . Expire dos pulmões e até o abdômen para completar uma respiração. Como você faz isso visualizar um círculo em sua mente. Como você inala você está criando uma metade do círculo, e enquanto vocês exalam você vai completar a outra metade. A parte mais importante deste exercício é entre inspirações e expirações . Observe esses períodos como pontos em seu círculo visual. Quando você chegar ao final de uma inalação , uma atenção especial para o espaço onde você não é nem respirar dentro ou fora. Este é o momento presente. Quando a respiração cessa, o mesmo acontece com qualquer tipo de atividade do pensamento. Esteja ciente do momento presente nestes dois períodos entre o ciclo de respiração. Não segure a respiração ou tentar prolongar esses períodos , embora haja exercícios separadas destinadas a fazê-lo. Respiração natural e observar esses dois pontos do círculo.