casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como Transtorno Bipolar foi tratado antes do século 20

? Extremas mudanças de humor cíclicas entre euforia e desespero eram conhecidos como depressão maníaca até 1980, quando a Associação Americana de Psiquiatria renomeado a condição de " transtorno bipolar ". Tem sido reconhecido desde os tempos antigos , e as vítimas eram normalmente institucionalizado com os criminosos e desamparado, e tratados da mesma forma como aqueles com as outras formas de doença mental , como a esquizofrenia . Mania

Ao longo dos séculos , a mania não se acreditava precisar de tratamento , porque a pessoa estava feliz. Foi só quando os médicos perceberam que a felicidade representou um pêndulo mental cujos outro extremo era a depressão que mania foi reconhecida como parte de um padrão de doença.
Tratamentos antigos

os egípcios acreditavam depressão foi causada por reversões de fortuna ou perda de status, eo melhor remédio era para falar para fora ou olhar para a fé religiosa . Os gregos , a depressão para um excesso de bile negra no corpo, e mania de bile amarela. Eles acreditavam sangramento ou purga ajudou o sistema de recuperar o equilíbrio .

Sócrates acreditava doença mental foi uma bênção do céu para ser valorizado . Aristóteles música pensamento poderia curar a melancolia . Hipócrates acreditava que as pessoas poderiam perseguir afastado os azuis com a abstinência , exercício e uma dieta de vegetais .
Turno Diagnóstico

explicações físicas , eventualmente, deu lugar a teorias que mentais doença se origina na mente . No entanto , as causas foram pensados ​​para ser possessão demoníaca ou fraqueza moral que pode ser curada somente através de exorcismo ou zelo religioso . Sofrem foram proscritos em suas comunidades , e muitos foram condenados por consorciar com os demônios e queimados na fogueira.
Confinamento

1300, Bedlam em Londres tornou-se um notório manicômio . Os presos estavam lotados e acorrentados às paredes em células úmidas escuras , com pouca luz, sem ar fresco, e terrível comida. Eles foram abusados ​​, muitas vezes como animais. Em 1700 , as pessoas iriam visitar Bedlam para assistir ao insano para o entretenimento.

Em 1700 , se as famílias mantiveram seus membros doentes mentais em casa, eles foram trancados e só mantidos vivos . Muitos dos pobres doentes mentais acabaram vivendo em asilos miseráveis ​​.

Hospitais psiquiátricos

1752, os Quakers fundaram o Hospital da Pensilvânia e tratados os doentes mentais em humano e condições sanitárias . Em 1769 , Benjamin Rush abriu o primeiro asilo americano para os doentes mentais , em Williamsburg, Virginia , e ficou conhecido como "o primeiro psiquiatra da América. " Ele não acreditava em camisas de força ou outras restrições . Em vez disso, ele amarrou as pessoas em uma "cadeira tranqüilizante " que completamente imobilizado eles, supostamente para torná-los relaxar. Ele também usou o " gyrator ", uma roda pacientes foram amarrados a com a cabeça voltada para fora , o que foi , em seguida, virou-se para fazer o sangue terapeuticamente correm para suas cabeças. Seu balanço circulante foi um paciente Gyrator poderia sentar-se dentro

Graças a um cruzado chamado Dorothea Dix, que empurrou para o tratamento mais humano dos criminosos e doentes mentais, mais de 30 hospitais para os indigentes doentes mentais foram construídas em os Estados Unidos na segunda metade de 1800, e suas condições de vida melhoraram .