casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quando consultar um médico Durante Retiradas Cymbalta

Cymbalta ( duloxetina genericamente chamado ) é um medicamento usado para o tratamento do transtorno depressivo maior , regulando a quantidade de serotonina no cérebro. Psych Central on-line define transtorno depressivo maior como um paciente experimentando cinco ou mais sintomas de depressão que duram pelo menos duas semanas . Cymbalta é também usado para tratar os sintomas da fibromialgia , transtorno de ansiedade generalizada e é utilizado por alguns médicos off-label para incontinência urinária de esforço . Vendido em cápsulas de 30 mg e 60 mg, a máxima diária recomendada dosagem é não mais do que 60 mg . Sintomas de abstinência

Há indícios de que a retirada de Cymbalta não é apenas difícil, mas pode ser extremamente perigoso . Você nunca deve simplesmente parar de tomar a droga ; o melhor é a espalmar -se lentamente ao longo de um período de dias ou semanas . Sintomas de abstinência relatados incluem náuseas e vômitos , cãibras musculares, cansaço extremo e debilitação , disfunção cognitiva , dores de cabeça e mal-estar geral gripal . Há também relatos de estranhos " cérebro zaps ", que os pacientes descrevem como um fenômeno físico e auditivo que é comparado à eletricidade zapping rapidamente pelo cérebro.
Ideação Suicida

Pessoas retirada de Cymbalta também citaram palpitações cardíacas, um aumento de pensamentos suicidas e níveis mais elevados de ansiedade. Vários suicídios foram reportados em conjunto com Cymbalta , mas não há nenhuma evidência de apoio ou com o FDA ou Eli Lilley , que fabrica a droga , além de um alerta generalizado sobre o site da empresa que os antidepressivos podem causar aumento de pensamentos suicidas em " crianças , adolescentes e jovens adultos . "
Quando chamar sua foto Doctor

Contacte o seu médico imediatamente se você está tendo pensamentos suicidas ou se sentir como você quer se machucar . Se for após o horário de expediente , entre em contato com a polícia ou os paramédicos para ajuda imediatamente. Não deixe o seu bem-estar em risco. Se você tiver dor intratável ( dor intensa e constante que afeta negativamente as funções biológicas , tais como pressão arterial, freqüência cardíaca e neurologia ) , é muito importante que você consulte o seu médico assim que possível . De acordo com a Clínica Mayo , se você desenvolver o tom amarelado da pele ou olhos amarelados , dor experiência do seu lado direito na frente, ou ter urina escura, estes podem ser sinais de toxicidade hepática.

Se você ou seu amado queridos notar uma mudança repentina no comportamento ou observar você está tendo dificuldade de pensar ou expressar-se , consulte o seu médico imediatamente. Também contactar o seu médico se sentir o "cérebro zaps ", como eles podem ser sinais de um acidente vascular cerebral ou outra lesão cerebral.
O que dizer ao seu médico

Discutir afinando lentamente fora a medicação. Compreensivelmente, muitos médicos não estão cientes da gravidade da denúncia Cymbalta , como a prova é anedótica . Tome as impressões do que outros pacientes têm observado na tentativa de retirar a droga . Discutir os passos ideais você pode planejar em conjunto para minimizar ou eliminar os sintomas . Verifique se o seu médico sabe sobre todos os medicamentos que está a tomar , pois isso pode afetá-lo negativamente enquanto estiver a tomar Cymbalta , assim como quando você está tentando a desaparecer .