casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão após o tratamento com Sertralina

Dependendo da causa da depressão de um indivíduo, medicamentos como a sertralina (Zoloft ), pode ser uma solução de curto prazo ou uma necessidade permanente. A maioria das pessoas vai experimentar alívio dos sintomas com apenas ligeiros efeitos secundários . Indicações

Sertralina é um antidepressivo da classe ISRS , e é usado principalmente para o tratamento do transtorno depressivo maior .
Terapêuticas Efeitos

a sertralina é um comprovada , tratamento eficaz . Embora o seu mecanismo de acção não é bem compreendido , sabe-se que têm um efeito significativo sobre os níveis do neurotransmissor serotonina . O efeito subjetivo é um amortecimento de emoção negativa e uma melhora geral no humor.

Efeitos Colaterais

em relação a outros antidepressivos , os efeitos secundários da sertralina são leves para a maioria das pessoas , e, geralmente, desaparece após várias semanas de utilização . Os efeitos colaterais incluem acatisia , boca seca, sonolência e insônia.
Duração do uso

Se a causa da depressão é um problema temporário , circunstancial , sertralina , provavelmente, só ser utilizado até que as circunstâncias --- e, portanto, a depressão --- determinação. Se a depressão é de natureza química (isto é, herdado) , sertralina pode ser necessária permanentemente.
Descontinuação

Após um período de tratamento, o seu médico assistente pode tentar reduzir a dose ou interromper o tratamento. Isso é feito sob a supervisão de perto , e se os sintomas da depressão começam a reaparecer , o tratamento poderá continuar.