casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Medicamentos usados ​​para tratar depressão aguda

depressão aguda pode ocorrer quando os sintomas têm início súbito , como em episódios únicos ou recorrentes de depressão maior, e ter um impacto significativo sobre o funcionamento diário do paciente. Pessoas com depressão aguda podem estar em maior risco de tentativas de suicídio e sintomas psicóticos que podem ser associados com a condição. Normalmente, os medicamentos usados ​​para depressão demorar algumas semanas para resolver sintomas. Intervenção aguda precoce é o melhor método para prevenir o agravamento dos sintomas . Se um paciente está sofrendo sintomas de depressão aguda , uma avaliação deve ser administrada logo que possível no escritório , clínica ou hospital departamento de emergência de um médico. Recaptação da serotonina

Tomar um inibidor da recaptação da serotonina (ISRS ) para a depressão é geralmente a primeira escolha para o tratamento de depressão , devido à eficácia global e perfil baixo efeito colateral. Estes medicamentos geralmente alcançar plena eficácia depois de tomá-los por pelo menos quatro semanas . SSRI são normalmente prescritos pela primeira vez quando os sintomas agudos de depressão são os primeiros relatados pelos pacientes. Prozac, Zoloft e Lexapro são exemplos de SSRI que são comumente usados ​​para a depressão.
Antidepressivos tricíclicos

Tomar antidepressivos tricíclicos para a depressão geralmente é a próxima escolha depois que os pacientes têm falhou ensaios de medicamentos com o SSRI . Os antidepressivos tricíclicos são os medicamentos mais antigos com efeitos colaterais desagradáveis ​​. Isto em parte é devido à estrutura molecular da droga e como os medicamentos afetam neurotransmissores químicos no cérebro . Estes medicamentos foram utilizados pela primeira vez na década de 1950 e pode ser visto com mais freqüência em pessoas mais velhas, que pode ter sido a tomar os medicamentos durante anos e ainda estão colhendo os benefícios. Elavil , Anafranil e Tofranil são exemplos de tricíclicos usados ​​para tratar a depressão.
Inibidores da monoamina oxidase

Tomando um inibidor da monoamina oxidase (MAO -I) para aguda depressão é menos comum. Isto é em parte devido às restrições alimentares ao usar esta medicação. Alimentos como o queijo eo peru ou beber certos tipos de vinho podem desencadear uma reação negativa com a medicação . Alguns over-the- counter medicamentos , medicamentos especificamente frias, contêm advertências sobre o uso da droga com MAO -I do . Estes tipos de antidepressivos são geralmente a última defesa no tratamento da depressão aguda ou longo prazo, que não respondeu aos outros tipos . Nardil e Parnate são exemplos das formas mais comuns de MAO- eus .
Outros antidepressivos

tomar outro tipo de medicação que não se enquadram nestas outras categorias podem ser recomendado por um médico . A maioria destes medicamentos são novas formas de antidepressivos, que saem em torno do mesmo tempo que o SSRI . Bupropiona é um medicamento que é indicado para depressão e cessação do tabagismo . Medicamentos como Cymbalta e Effexor pode ser eficaz em pacientes que não responderam bem aos ISRS . Remeron e trazodona são eficazes para o sono, mas têm uma qualidade antidepressivo que pode aliviar sintomas de depressão aguda.

Outros medicamentos

levando outros tipos de medicamentos , como ansiolíticos e /ou antipsicóticos são particularmente úteis no tratamento rapidamente os sintomas da depressão . Estes medicamentos funcionam imediatamente para sedar os sintomas ou calmas ansiedade severa , aliviar a agitação e tratar a insônia , que são sintomas que estão associados com depressão aguda. Estes medicamentos também podem ser utilizados em complemento com antidepressivos para aumentar a eficácia . Xanax e Valium são exemplos de benzodiazepinas utilizadas para a ansiedade . Abilify , Geodon , Zyprexa e Risperdal são medicamentos antipsicóticos utilizados para a depressão aguda.