casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

10 maneiras de orar quando você é deprimido

Muitas pessoas de fé medo é um sinal de fracasso para tornar-se deprimido . Outros reconhecem a depressão não é devido à falta de fé ou de caráter fraco , mas simplesmente um problema humano a maioria das pessoas experiência na ocasião. Pode ser difícil para orar quando você está deprimido, mas muitos acham conforto , rezando durante a pior das circunstâncias. Fale com Deus

A oração pode ser tão simples como falar com o seu melhor amigo. Deus já sabe o que está em seu coração , assim você pode dizer o que quiser . Se você está deprimido , digamos assim. Se você não entender por que algo aconteceu , dizer a Deus . Nosso criador não vai ficar chocado com o que você diz .
Recite a Prayer

Algumas pessoas encontram conforto recitando orações repetitivas , como Oração do Senhor . Sentado ou ajoelhado para rezar a oração ajuda a concentrar-se no divino.
Rezar sozinho

Há muitos versículos do Novo Testamento que falam de Jesus a sair sozinho para rezar. Levante-se cedo antes que os outros em sua casa para que você possa ter tempo para orar , ou fazer um retiro de fim de semana . Algumas casas de retiro oferecer lugares de solidão , onde você pode orar.
Rezar com os outros

Por outro lado, ele pode ajudar a rezar com os outros. Junte-se a sua comunidade de fé para o culto ou , se você não tiver um, procurá-la , visitando diferentes lugares de culto e ver qual se sente bem. Ele também pode ajudar a ter um parceiro de oração.

Lectio Divina

Os beneditinos desenvolveu um método de oração chamada Lectio Divina . Com este método você pode relaxar, ler alguns versículos das Escrituras como se Deus estivesse falando diretamente para você , escolha uma frase que fala especialmente para você e repeti-lo devagar, expressar a Deus suas necessidades e sentimentos , em seguida, continuar com outra passagem .

Leia os Salmos imprecatório

Muitos textos religiosos contêm bonito, incentivando versos que podem ser úteis para ler e rezar de novo. Eles também contêm versos que não são tão bonitas , versos que expressam os sentimentos reais de pessoas reais que estavam sofrendo. Lendo versos como os Salmos imprecatório , salmos que expressam pura raiva , raiva e desespero, faz você perceber outras pessoas de fé ter sentido dor profunda e estavam dispostos a expressar que a Deus.
Oferecê-lo

Algumas religiões têm uma tradição de oferecer o seu sofrimento como um presente de Deus ou aos outros . Eles dizem a Deus : "Eu ofereço a minha ( depressão, dor, sensação de perda ) " para o meu amado ou para uma intenção específica . Uma mulher experiente angustiante náuseas durante um ataque com a gripe , até que ela ofereceu- se para pacientes com câncer que foram submetidos a quimioterapia e sentiu uma leveza em seu espírito , unindo -a relativamente menor sofrimento com a deles.
Meditação

Muitas pessoas apreciam a oração em silêncio, sentado calmamente e se concentrar em uma palavra ou frase simples , permitindo que Deus fale ao seu coração . Tente sentar-se por pelo menos 10 minutos.
Oração Caminhe

Outros experimentam Deus na natureza . Caminhe e orar , tomando cuidado para respirar profundamente e perceber a beleza de seu entorno , agradecendo a Deus pelas coisas maravilhosas do mundo .

Gemidos do Espírito

Quando você está severamente deprimido , você pode não ser capaz de orar. No livro de Romanos na Bíblia , o escritor nos diz: " Nós não sabemos o que devemos orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis . " Deus entende o seu coração e seu desejo de orar , e isso é suficiente.