casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

A freqüência de suicídio em Crônica Depressão Vs . Depressão clínica

O suicídio é uma tragédia. Nationwide é responsável por mais de 1 por cento de todas as mortes e foi classificado como a principal causa de morte décimo primeiro , em 2006, para os Estados Unidos . A maioria dos suicídios pode ser diretamente ligada a distúrbios como a depressão clínica ( transtorno depressivo maior ) e depressão crônica ( distimia ) depressivos . Os indivíduos que sofrem destes distúrbios estão em maior risco de suicídio , especialmente se eles não recebem tratamento imediato. Sintomas

depressão clínica , a forma mais comum e mais grave da depressão, pode afetar seriamente a capacidade da pessoa para funcionar na vida diária. Os sintomas da depressão clínica são tão debilitante que alguns pacientes realmente se qualificar para a deficiência. Depressão crónica é menos grave . Ele geralmente tem um início no início da adolescência e início da vida adulta . Pessoas que sofrem de depressão crônica têm um humor deprimido mais persistente , que pode durar mais de dois anos. Em alguns casos , uma pessoa com depressão crônica podem apresentar sintomas de 20 a 30 anos . Exemplos de sintomas prevalentes em ambos os transtornos são a baixa auto -estima, perda de interesse em atividades diárias , falta de energia e alto risco de ideação suicida . A depressão clínica e depressão crônica podem co- ocorrer juntos no que é chamado de " depressão dupla ". Isso pode ser muito perigoso, porque o risco aumenta de suicídio devido aos sintomas combinados de ambos os transtornos . Notavelmente, 40 por cento das pessoas com depressão crônica também cumprir os critérios para o diagnóstico de depressão clínica.
Suicídio Prevalência

Um diagnóstico de depressão clínica ou depressão crônica faz uma pessoa vulneráveis ​​a uma variedade de factores de risco , em particular o suicídio . De acordo com um relatório do Cirurgião Geral 1999 , a depressão clínica é responsável por cerca de 20 a 30 por cento de todas as mortes relacionados com o suicídio . No entanto , a pesquisa indica que a taxa de suicídios na depressão clínica pode ser superior a 30 por cento. Além disso , os indivíduos que sofrem de depressão crônica, também é um transtorno de humor ( um distúrbio persistente na emoção ou humor) , parecem cometer suicídio em números maiores. Os pacientes que têm doenças afetivas (transtornos de humor) , como depressão clínica e crônica também têm muitas vezes uma história familiar de suicídio . Aqueles com maior risco são as idades 15-40 e 65 e mais velhos. As pessoas que tentam o suicídio ou suicídio completo também tendem a ter depressão dupla .
Prevenção

suicídio é evitável se a família e os amigos se tornam cientes dos fatores de risco. Alguns fatores de risco incluem uma história familiar de suicídio e doenças mentais , abuso sexual anterior , abuso de substâncias ou tentativas de suicídio anteriores. Os pacientes com transtornos do humor que não diagnosticadas doenças mentais também estão em risco Aqui estão alguns sinais de alerta que atente para : falar ou pensar sobre a morte ou ter um " desejo de morte " , a depressão clínica com um profundo humor /escuro triste, perda de interesse em vida, problemas para dormir ou comer o que piora , desamparo aprendido (a perda da esperança de que a situação nunca vai melhorar ) eo " calmaria antes da tempestade " (a mudança repentina de tristeza para uma atitude calma ) . A " calmaria antes da tempestade " é o mais insidioso. Isso significa que a pessoa já tomou a decisão de morrer e sente alívio que sua dor pode finalmente ter acabado.
Tratamento

tratamento para depressão clínica e depressão crônica consiste em uma combinação de psicoterapia ( com um terapeuta ou psiquiatra ) e gestão de medicação com anti-depressivos. Anti-depressivos típicos usados ​​para ambos os transtornos são SSRIs - recaptação da serotonina (ie, Zoloft , Paxil, Zelexa ) que funcionam no neurotransmissor serotonina , bloqueando a reabsorção de serotonina no cérebro , afetando o humor. Outros antidepressivos populares, SNRIs ( serotonina e norepinefrina Recaptação inibidores tais como Effexor , Cymbalta , Effexor XR ) reduzir os sintomas de depressão , aumentando os neurotransmissores serotonina e noradrenalina , que restringe a recaptação no cérebro.

Considerações

depressão clínica e depressão crônica necessitam de tratamento e gestão dos sintomas a longo prazo. Porque o suicídio é um risco , com essas alterações , é importante notar que o uso de alguns antidepressivos , especialmente para crianças e adolescentes , podem aumentar o risco de ideação suicida , devido aos efeitos secundários inesperados da medicação . Em um artigo intitulado MSNBC , " risco de suicídio com antidepressivos associada à idade ", o Food and Drug Administration (FDA ) informou que as pessoas com menos de 25 anos estavam em um risco aumentado para o suicídio devido ao uso de anti -depressivo . Em 2005, o FDA determinou que os fabricantes de medicamentos colocar etiquetas de advertência em antidepressivos destacando o perigo . No entanto, o risco de suicídio diminui significativamente para pessoas com mais de 25 anos usando antidepressivos.