casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Distímico Depressão Tratamento alternativo

depressão distímico é a depressão crônica que durar pelo menos dois anos , de acordo com a Clínica Mayo. Os sintomas incluem perda de apetite , desespero e falta de energia . Enquanto os antidepressivos podem ser prescritos , vários estudos mostram que os tratamentos alternativos podem proporcionar alívio e, possivelmente, funcionam tão bem quanto a medicina . Ayurveda ervas

Ayurveda é o sistema tradicional de medicina da Índia e emprega combinações de ervas para tratar uma variedade de doenças , incluindo depressão. Em um estudo publicado no " Journal of Herbal Farmacoterapia ", em 2002 , uma fórmula que consiste em quatro ervas indianas , chamado GS -02, foi administrada a 15 pacientes que sofrem de depressão distímico . Pesquisadores notou uma melhoria significativa nos sintomas depressivos numa percentagem elevada dos pacientes - semelhante ao do medicamento antidepressivo . Os quatro ervas em GS- 02 são ashvatha , Kapikachu , dhanvayasa e bhuriphali . Eles podem ser encontrados em muitos supermercados indianos e online.
Acupuntura

Acupuntura é baseada na antiga teoria chinesa dos caminhos de energia do corpo que podem tornar-se bloqueado, levando a doença e diminuição da vitalidade . Desde distímicos sofrem de depressão muitas vezes apresentam baixo consumo de energia e vitalidade, a acupuntura pode ser uma terapia alternativa potente. Em um artigo publicado no "Journal of Affective Disorders ", em julho de 2009, o tratamento com acupuntura foi comparado com o tratamento antidepressivo padrão em uma revisão de mais de 200 estudos. Os pesquisadores concluíram que a acupuntura foi comparável , e em alguns casos superior, aos antidepressivos no alívio da severidade dos sintomas depressivos , e teve menos efeitos colaterais adversos .
Dietoterapia

ômega-3 , ou " gorduras saudáveis ​​", encontrada em nozes, sementes e muitos peixes , foram recentemente encontrados para influenciar profundamente o funcionamento do cérebro. Em um estudo publicado no "The American Journal of Psychiatry " em junho de 2006 , um grupo de crianças que sofrem de transtorno depressivo maior foram dados suplementos de ômega-3 e mostraram melhora altamente significativa em três testes destinados a medir sintomas depressivos. Omega- 3 suplementos podem ser encontrados na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e on-line, bem como em fontes de alimento.