casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quantos americanos são afetados pela Depressão

? Uma pesquisa Gallup- Healthways Well-Being Index realizada em 2009 revelou que cerca de 40 milhões de adultos americanos tinham sido recentemente diagnosticado com depressão. Os sinais de depressão incluem sentimentos de vazio e tristeza extrema que duram para comprimentos de tempo prolongados . A depressão pode levar ao afastamento das atividades normais, menor capacidade de funcionar na vida cotidiana, e suicídio ou auto-mutilação . Todos os americanos

médicos chamam de depressão " o resfriado comum da doença mental ", porque tantos americanos são diagnosticados com a doença. Em 2006, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças descobriram que 1 em cada 20 americanos com mais de 12 anos de idade tiveram depressão. Este estudo também indicou que 80 por cento das pessoas com depressão encontrado dificuldade de funcionar em casa ou no trabalho.
Idade

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, sinais de depressão geralmente aparecem entre as idades de 15 e 30. A pesquisa Gallup observou -americanos com idades entre 45 e 64 mais freqüentemente relatada depressão do que outros grupos etários. Os Centros de Controle de Doenças afirma cerca de 2 milhões de adolescentes americanos tiveram um episódio de depressão em 2007, mas inferior a 39 por cento receberam tratamento. Uma em cada 33 crianças americanas tem a doença. Cerca de 7 milhões de adultos acima de 65 anos têm algum tipo de depressão.
Sexo

As mulheres são mais propensas que os homens a serem diagnosticadas com depressão , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental e os Centros de Controle de Doenças . As explicações variam de sociedade desequilíbrio estrutura de poder para os costumes culturais que impedem os homens de emocionar .
Socioeconomia

Um estudo publicado em Junho de 2005 American Journal of Public Health descobriram que a pobreza é um forte preditor da depressão em indivíduos. A pesquisa Gallup descobriu adultos fazendo um salário anual de menos de 24.000 dólares eram mais propensos a ter depressão. Os Centros de Controle de Doenças estudo constatou que 1 em 7 americanos que vivem na ou abaixo da linha de pobreza teve depressão. Os três estudos citou evidências de que os brancos eram mais propensos a sofrer de depressão do que outros grupos étnicos.
Família e amigos de deprimidos americanos

Entenda os fatos e sintomas de depressão. Incentivar o tratamento profissional e estar ciente do potencial de auto -agressão ou suicídio. Oferecer tanto apoio emocional e prático , mas deixe o tempo eo espaço para a reflexão pessoal. Finalmente, sabe para onde ir para obter ajuda. Encontre os serviços de saúde mental, locais e manter os números na mão.