casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão e quando procurar tratamento Inpaitent

De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ), 15 milhões de adultos americanos , cerca de 5 a 8 por cento da população adulta , sofrem de depressão a cada ano. Embora muitos casos de depressão podem ser eficazmente tratados em nível ambulatorial , há casos em que o tratamento hospitalar é necessário, às vezes, para salvar a vida da pessoa. Fatores de Risco

acordo com a Clínica Mayo , a depressão é uma doença crônica que pode interferir com a capacidade de um indivíduo para executar funções básicas e necessárias . NAMI afirma que a depressão maior é persistente. Um indivíduo que tenha experimentado um incidente de depressão maior é provável que tenha uma recaída . Na verdade, episódios depressivos podem ocorrer várias vezes , até duas vezes por ano , e pode tomar um pedágio significativo na saúde física de um indivíduo

Depressão tem uma série de fatores de risco , e ela se manifesta em diversas áreas. : desequilíbrios bioquímicos , cognitivas ( negativos) padrões de pensamento , como um subproduto de certos medicamentos ou doenças , ou por causa de circunstâncias adversas da vida de um indivíduo. As mulheres relatam sintomas relacionados à depressão duas vezes mais que os homens. A depressão também tem uma componente genética . Ela tende a funcionar nas famílias.
Quando é necessário tratamento inpaitent ?

O perigo mais grave de depressão grave não tratada é suicídio. Algumas pessoas com depressão grave também podem atacar os outros, muitas vezes as pessoas próximas a eles. Alguém que mostra extremo desespero pela perda de um emprego ou de um ente querido pode estar em risco de suicídio ou alguma outra ação drástica . Pôr as coisas em ordem , especialmente dando pertences pessoais , é um sinal clássico de uma possível tentativa de suicídio iminente. Ameaças evidentes de cometer suicídio deve sempre ser levada a sério . É um mito que as pessoas que falam sobre suicídio raramente praticar o ato .

Um episódio psicótico desencadeada por um desequilíbrio químico no cérebro pode também provocar alguém a cometer suicídio ou para prejudicar os outros. Alguém que apresenta um comportamento bizarro pode precisar de tratamento psiquiátrico em regime de internamento , apenas para determinar a causa do comportamento. A ameaça de danos para o eu e os outros são o principal factor que determina a necessidade de tratamento hospitalar para a depressão.

Outra indicação é quando um indivíduo deixa de realizar a higiene básica ou manifesta outras indicações de que ele não é mais capaz de cuidar de si mesmo. Abuso de substância grave , incluindo o abuso de medicamentos prescritos , o que pode servir como um meio de auto -medicação para a depressão, também podem necessitar de cuidados em regime de internamento .
Encontrar a unidade de internação direito

uma vez tomada a difícil decisão de procurar cuidados em regime de internamento , o próximo passo é escolher uma facilidade e admitir a pessoa deprimida . Algumas instalações especializados no tratamento de doenças específicas . Outros proíbem estritamente visitantes, até mesmo a família , enquanto o paciente está em tratamento. Estes e outros factores , juntamente com o custo , vai determinar a escolha da instalação . Outros fatores a considerar é que fará com que a decisão de quitação , e em que circunstâncias o paciente será liberado a partir da instalação .