casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como superar a depressão pela Oração

A depressão pode afetar pessoas de qualquer fundo fé. É uma doença que impede as pessoas de serem felizes , independente de suas situações de vida . Entenda que , como qualquer doença , a oração deve ser um complemento à ajuda médica. Não é aconselhável para suspender o tratamento físico e tentar superar a depressão unicamente através da oração se você tornar-se clinicamente diagnosticada. Mas desde que se entende que a oração é uma ajuda para superar a depressão, há alguns passos que devem ser tomadas a fim de movê-lo para a saúde mental e felicidade. Instruções
Oração para Depressão
1

orar em silêncio para que Deus tenha misericórdia . Alguns dos melhores orações nunca foram proferidas feito pelos salmistas , ea maioria dos Salmos têm uma forma de oração " tem misericórdia de mim Deus", porque estas orações permitem que uma pessoa para dar a Deus o controle total de seus resultados. Quando uma pessoa tem depressão, é um lugar muito escuro para ser mentalmente , um lugar onde eles não têm espaço para fazer exigências de Deus.
2

Peça a Deus para lhe trazer alegria e felicidade. Isto vai localizar o cerne do problema , que é a depressão . Rezando este essencialmente coloca sua depressão se para a troca. Não basta pedir a Deus para tirar a sua depressão, mas ser proativo e solicitar atributos positivos . Não pare em alegria e felicidade pessoal . Ore para que Deus iria aumentar a sua compaixão , a sua fé , amor, esperança e todos os frutos do Espírito .
3

levar 30 minutos todos os dias para orar estas coisas a Deus. Medite sobre ele e da Bíblia, usando esse tempo para se concentrar não só sobre as maiores possibilidades que virão , mas admitindo sua fraqueza a Deus. Orando para que Deus te cura de sua depressão é um exercício de humildade , e lembra que você não pode ser feliz simplesmente por sua própria vontade.