casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Que vitaminas que você não pode levar com Antidepressivos

? Pesquisa mostra que um dos efeitos colaterais a longo prazo de tomar antidepressivos é a sensibilidade às vitaminas , aminoácidos e ervas. Mesmo vitaminas comuns e ervas pode criar problemas se você levá-los ao mesmo tempo em antidepressivos . Vitaminas B

Se você está tomando vitaminas do complexo B , certifique-se a dosagem está abaixo da quantidade diária recomendada. Vitaminas do complexo B funcionam como estimulantes sobre o sistema nervoso central e pode neutralizar os antidepressivos , que trabalham para sedar o sistema nervoso central.
Vitamina K

Foi estabelecido que vitamina K piora os sintomas de depressão e ansiedade . Se você estiver indo para tomar um multivitamínico , certifique-se de que não contém vitamina K. Em vez disso, obter a vitamina de vegetais de folhas verdes , como couve, espinafre , aspargos e repolho.
vitamina C

vitamina C , possivelmente, pode enfraquecer os efeitos terapêuticos dos antidepressivos tricíclicos , como a amitriptilina e imipramina. Embora a vitamina C tem sido chamado de " antidepressivo natural" por conta própria, a ingestão de muito do que quando se toma antidepressivos tricíclicos pode levar a aumento do apetite e ganho de peso também.
Aminoácidos

Tomar 5-HTP é mal aconselhado , enquanto em antidepressivos porque o aminoácido é convertido em serotonina no cérebro . O L-triptofano é um aminoácido natural que é um precursor para a serotonina - equilibrando o humor . Ambos os aminoácidos podem levar a uma condição perigosa chamada " síndrome da serotonina ", ou uma sobrecarga de serotonina.
Ervas

St. Erva de João provavelmente age como um SSRI no sistema nervoso , mas ao contrário de alguns SSRIs como o Prozac ou Zoloft , afeta os neurotransmissores adicionais. Quando tomado com ISRS, Erva de São João pode causar a síndrome da serotonina .
Hormônios

A melatonina é um hormônio que é feita a partir do aminoácido triptofano , que é um natural dormir ajuda; no entanto, um estudo realizado em animais , em 2001, mostrou que suplementos de melatonina reduziu os efeitos antidepressivos da fluoxetina e desipramina .