casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Suicídio Escola Devido ao Bullying

O suicídio é uma das principais causas de morte entre as crianças em idade escolar , de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. Muitas dessas crianças vítimas também foram vítimas de bullying na escola , e várias fontes estabeleceram pelo menos uma ligação indireta entre bullying escolar e suicídio. Teorias /especulação

A 2008 compêndio de estudos de Yale School of Medicine mostraram uma correlação entre pensamentos suicidas e assédio moral, com as vítimas até nove vezes mais propensos a abrigar pensamentos suicidas do que outros estudantes de bullying. Os estudos não estabeleceram uma ligação direta , no entanto, porque não analisar outros fatores, como problemas psiquiátricos e tentativas de suicídio anteriores.
Significado

Cerca de 30 por cento dos Estados Unidos crianças e adolescentes ou são vítimas de agressores , intimida -se ou ambos, de acordo com a Prevenção da Violência Juvenil Resource Center Nacional. Bullying traz um risco maior de depressão , que é a causa número um de suicídio.


Tipos

Tanto o bullying físico e mental têm causado relatados casos de suicídio . Em dois casos bem divulgados , Washington de 13 anos de idade, Jared alta atirou em si mesmo vários meses após um valentão agredido fisicamente ele, e Missouri adolescente Megan Meier se enforcou depois de cyber- bullying através site de redes sociais MySpace.

Prevenção /solução

Suicide.org diretor-executivo Kevin Caruso recomenda que as escolas adotam políticas de tolerância zero para bullying para evitar o aumento do risco de suicídio dos alunos. Os pais de crianças vítimas de bullying deve informar as escolas administradores do problema e procurar um terapeuta se a criança apresenta sinais de depressão.
Equívocos

Apesar da teoria popular que os bullies estão escondendo suas próprias inseguranças , a maioria dos agressores realmente tem auto-estima elevada e têm pouca dificuldade em fazer amigos. Mesmo assim, alguns estudos na compêndio Yale mostrou agressores têm um maior risco de tendências suicidas do que os outros alunos.