casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Qual é a diferença em Effexor & Lexapro

? Effexor é o nome da marca para o cloridrato de venlafaxina medicamentos de prescrição , enquanto o Lexapro é uma marca de oxalato de escitalopram . Ambos os medicamentos são inibidores da recaptação da serotonina utilizados no tratamento da depressão e distúrbios de ansiedade . Processamento

Effexor é filtrado do sangue através dos rins, enquanto Lexapro é processado principalmente através do fígado . Por causa do uso do Effexor dos rins , os pacientes com problemas renais pode beneficiar mais de Lexapro . Da mesma forma, aqueles com problemas de fígado pode justo melhor com Effexor .
Use

Effexor é por vezes utilizado para tratar distúrbios de pânico ou sintomas físicos graves súbitas de medo sem causa aparente , de acordo com a Mayo Clinic , bem como a fibromialgia . Lexapro não é normalmente utilizado para este fim , mas às vezes é dado para o tratamento da neuropatia, ou dor no nervo , e enxaqueca.

Tipos

Effexor está disponível tanto na sua forma normal , mas também numa forma de libertação prolongada, que administra lentamente pequenas doses de medicação ao longo de um período de várias horas . Lexapro só está disponível em um formulário, que atinge a sua máxima eficácia dentro de cinco horas , de acordo com RxList .
Uso em adolescentes

Lexapro é aprovado pela Food EUA e Drug Administration para o tratamento da depressão em crianças com idades entre doze a dezessete . Effexor normalmente não é prescrito para crianças, de acordo com a Clínica Mayo.
Alterações Peso

Em ensaios clínicos realizados pela FDA e publicados em RxList , cerca de 6 por cento do pacientes que usaram Effexor perdeu 5 por cento do seu peso corporal ou mais durante o tratamento com o fármaco , ao passo que a perda de peso não foi observada em ensaios para Lexapro . Embora a perda de peso pode ser benéfico para algumas pessoas, Effexor pode ser perigoso para aqueles que já estão abaixo do peso , que sofrem de um transtorno alimentar , ou tomar pílulas para perda de peso , como a sibutramina .