casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Prevenção Depressão para estudantes universitários

A faculdade é um período de transição. Os alunos vão de viver em casa sob as regras de seus pais para semi- independência em dormitórios e apartamentos de estudantes . Equilibrar as necessidades sociais e acadêmicas pode ser esmagadora. Diminuir suas chances de tornar-se deprimido por cuidar de seu corpo e ficar conectado a seus entes queridos. Reconhecendo Emoções

Preste atenção às suas mudanças de humor . Observe a sua resposta física e emocional ao estresse. Reconheça seus sentimentos. Isto pode ser conseguido através de atividades como a escrita do jornal ou meditação. Converse com amigos de confiança e familiares sobre seus sentimentos.
Ser pró-ativo sobre
Problemas

ativamente resolver problemas. De pequenas coisas , como o seu companheiro de quarto comer sua última barra de chocolate, para questões mais amplas , tais como , possivelmente, não uma classe , os problemas que têm permissão para apodrecer têm uma tendência a ficar maior . Resolver os problemas tão calmamente e rapidamente possível. Para problemas maiores, mais complicados, escrever um plano completo, com metas e objetivos para os resolver.
Permanecer Conectado

Fique em contato com amigos e familiares . Faça um ponto para comunicar-se regularmente com as pessoas que você confia. Encontrar um equilíbrio adequado entre o trabalho da escola e sua vida social. Demasiada de qualquer um dos dois poderia levar no caminho da depressão. Saiba o que estão disponíveis para você recursos do campus . Muitas faculdades e universidades oferecem serviços de aconselhamento. Se você sentir a necessidade de falar com um profissional, chegar a alguém que pode ajudar.
Comer Bem

Pizza e donuts são a base da alimentação da faculdade. Entre festas até tarde da noite, longas sessões de estudo e reuniões de grupos , comida dedo gordo é muitas vezes facilmente disponíveis para os estudantes universitários . Faça um ponto para comer uma dieta mais balanceada que contém frutas e legumes, e permanecer adequadamente hidratado. A nutrição desempenha um papel na saúde mental. Os Institutos Nacionais de Saúde lista depressão como um sintoma de deficiência de vitamina B6.
Dormir bem

amigos , festas, parceiros românticos e sessões de estudo torná-lo difícil de obter de forma consistente uma noite inteira de sono repousante. De acordo com a Clínica Mayo, poucas horas de sono afeta negativamente o desempenho físico e mental. A falta de sono pode contribuir para substandard trabalho acadêmico e incapacidade de concentração, o que pode causar estresse. Por outro lado, uma noite inteira de descanso - de oito a 10 horas - melhora o seu sistema imunológico

.