casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Sobre Informações para a Escala Cornell para Dementia

A Escala Cornell para Depressão em Demência ( CSDD ) é um teste clínico para determinar os sinais e sintomas de depressão em pessoas que sofrem de demência. Dementia refere-se à deterioração da função cerebral causado por várias doenças. A observação do paciente e uma entrevista com o paciente e cuidador do paciente são realizados para calcular o CSDD . A entrevista é conduzida em cinco seções separadas. (Ref. 1 ). Sinais Mood - associados

perguntas aqui envolvem o humor do paciente , incluindo os níveis de ansiedade , tristeza e irritabilidade . Evoluindo reação do paciente a eventos agradáveis ​​, também é avaliada .

Comportamental Distúrbio

distúrbios comportamentais também são indicativos de depressão. Perguntas aqui dizem respeito a se o paciente está agitado, perdeu o interesse , ou diminuiu discurso ou resposta motora .

Sinais físicos

Esta parte da entrevista é projetado para determinar se todas as mudanças físicas ocorreram, incluindo a diminuição do apetite ou perda de peso, ou se o paciente sofre de uma falta de energia.
Funções cíclicas

esta seção determina se as funções cíclicas do corpo mudaram. As alterações incluem dificuldade para despertar dormindo ou múltiplas durante a noite.
Ideacional Disturbance

Esta seção da entrevista determina se o paciente tem pensamentos suicidas , ou sofre de pessimismo ou baixa auto -estima.
Scoring

O CSDD é composto por 19 perguntas. Cada resposta é pontuada da seguinte forma:

a - Impossível evaluate0 - Absent1 - Leve a Intermittent2 - Grave

uma pontuação superior a 12 indica depressão provável
.