casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

FMLA para Depressão

De acordo com a E Medicina , como muitos como 19 milhões de americanos sofrem de depressão clínica a cada ano. Enquanto muitas pessoas conseguem trabalhar , apesar de sua depressão, alguns podem precisar de ter tempo livre . Os funcionários podem se beneficiar da Lei de Família e Licença Médica ( FMLA ) . Depressão

funcionários com depressão podem ter dificuldade apenas sair da cama de manhã , muito menos ir para o trabalho . Se eles fazem isso para trabalhar , eles podem ter dificuldade de concentração, ser irritável com colegas de trabalho e clientes e tornar-se excessivamente emocional.
Colaboradores Elegíveis

De acordo com EUA Departamento do Trabalho , os funcionários devem ter trabalhado para o seu empregador atual por pelo menos 12 meses e ter trabalhado pelo menos 1.250 horas durante os últimos doze meses. Empregadores privados devem ter pelo menos 50 funcionários para receber a cobertura por FMLA . As agências governamentais não estão vinculados a essa regra.
Coberto Deixar

funcionários elegíveis podem levar até 12 semanas de licença sem vencimento , devido a uma condição médica grave, como depressão . Os funcionários devem necessitar de tratamento hospitalar ou tempo fora do trabalho por pelo menos três dias. Os funcionários podem , em seguida, tomar o tempo adicional fora para o tratamento da depressão , que inclui frequentar sessões de aconselhamento semanais .
Solicitando Deixe

A maioria dos empregadores tem protocolo específico para os empregadores a seguir para solicitar FMLA . Os funcionários devem verificar com o seu departamento de Recursos Humanos para obter instruções.
Documentação Necessária

funcionários devem fornecer seus empregadores com a papelada concluído por seus médicos que comprovem que eles devem se afastar do trabalho devido a uma condição médica séria . Devem ser fornecidas determinadas informações , como a quantidade de tempo fora necessário. Os funcionários não tem que dizer a seu empregador que eles estão sendo tratados para depressão , no entanto.