casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Atividades terapêuticas para a depressão

Quase 15 milhões de americanos sofrem com os efeitos debilitantes da depressão, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. O tratamento pode incluir aconselhamento, medicação ou ambos. Ao mesmo tempo , as atividades terapêuticas para a depressão pode aliviar os sentimentos de desamparo e desesperança que são comumente experimentado , e aumentar os efeitos positivos do tratamento de saúde física ou mental. Eduque-se

Entendimento depressão e seus sintomas fornece uma pequena sensação de controle para os doentes. A Aliança de Apoio Depressão e Bipolar recomenda aprender o máximo possível sobre a doença, mais especificamente em relação à forma como você experimenta sintomas comuns. A Trabalhando para pasta de trabalho Bem-Estar disponível no site da aliança, www.dbsalliance.org , vai ajudar a controlar os sintomas , incluindo como e quando eles afetam você . Use essas informações para escolher pequenos comportamentos que irão ajudá- lo a lidar com e começar a recuperar das manifestações físicas e emocionais da depressão.
Fazer exercício físico regular

A atividade física faz não precisa ser extenuante para ser benéfica. O exercício físico regular , como a caminhada pode ajudar a reduzir a fadiga, comumente associados com a depressão e melhorar o humor . Kristin Vickers -Douglas , Ph.D. , psicóloga da Clínica Mayo , diz que mesmo de 10 a 15 minutos de atividade física pode ter benefícios . Aos poucos, o trabalho até pelo menos 30 minutos de exercício a cada dia como o seu nível de energia permite .
Distrair

Pessoas com depressão comumente experimentar emoções e pensamentos negativos , e eles acham que é difícil evitar se concentrar neles. O Instituto Nacional de Saúde Mental sugere engajar-se em atividades que proporcionam uma distração. Vendo um filme, ouvir música ou participar de outros eventos agradáveis ​​podem tomar sua mente fora seus sentimentos e melhorar o seu humor.
Pensar nos outros

No jan 2003 edição da social Science and Medicine , os pesquisadores Mark A. Musick e John Wilson , da Universidade do Texas em Austin mostrou uma correlação entre o voluntariado ea redução dos sintomas depressivos , principalmente entre os idosos. O voluntariado permite que você faça a diferença na vida do outro. Ele fornece um senso de significado e propósito para além dos limites de sua própria vida e os sintomas. Os efeitos positivos do voluntariado são mais profunda quando você trabalha em uma área que tem um significado para você , como o apoio a uma causa que obriga você , trabalhando através de uma organização associada com suas crenças religiosas ou ajudar outras pessoas que estão afectadas por circunstâncias que tocaram seu vida no passado.
Fique Ligado

isolamento torna pior depressão , de acordo com HelpGuide.org . Faça um ponto de buscar a conexão e apoio. Converse com a família e amigos , confiando neles quando se sente apropriado. Participar de serviços religiosos ou outras reuniões ou eventos que você gostava antes da ocorrência do depressão. Considere procurar os serviços de um terapeuta e aderir a um grupo de apoio. Mesmo e-mails e telefonemas vai ajudar. Embora você pode preferir a buscar refúgio na solidão agora, HelpGuide salienta a importância de se manter envolvido com os outros para o incentivo e apoio.

Considerações

Embora existam muitas etapas você pode tomar em seu próprio país para continuar a sua recuperação, procurar o aconselhamento de um profissional de saúde se você suspeitar que você está sofrendo de depressão. É uma condição muito tratável com a devida atenção .