casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão em estudantes do ensino médio

Depressão entre estudantes do ensino médio é um problema sério . A depressão pode afetar a capacidade de um adolescente de funcionar normalmente em casa e na escola. O suicídio e abuso de drogas também estão associados com a depressão na adolescência. Apesar de depressão entre estudantes do ensino médio é tratável , apenas cerca de 20 por cento dos adolescentes deprimidos nunca receber ajuda , de acordo com HelpGuide.org . Diagnóstico

Segundo MedicineNet.com , não há testes específicos que podem ser realizadas para detectar a depressão. Um diagnóstico de depressão entre estudantes do ensino médio é susceptível de ser baseado em informações retiradas de entrevistas e questionários respondidos pelos alunos . Um médico também pode entrevistar os pais e professores do aluno. Um exame físico pode ajudar a descartar outras causas possíveis dos sintomas depressivos .
Sintomas

sintomas de depressão entre estudantes do ensino médio pode incluir períodos de tristeza, raiva e hostilidade , alterações no apetite e hábitos de sono , fadiga , distração , perda de motivação e comportamento suicida . Os sintomas de depressão em adolescentes pode ser diferente do que os da depressão em adultos . Os adolescentes podem apresentar raiva mais do que tristeza , e eles podem retirar socialmente a partir de apenas algumas pessoas , mantendo contato com um grupo seleto .
Consequências

Depressão pode ter uma série de consequências para os estudantes do ensino médio. A depressão pode tornar mais difícil para os alunos para executar no seu mais alto nível. Alguns estudantes do ensino médio podem abusar de drogas , fugiu de casa e desenvolver baixa auto-estima e /ou um distúrbio alimentar , de acordo com HelpGuide.org . Os adolescentes com depressão podem se envolver em atos impulsivos e atos de tentativa que são auto- prejudicial , incluindo o suicídio.
Antidepressivos

Antidepressivo medicamentos podem ajudar a tratar os sintomas de alguns casos de depressão , no entanto, os antidepressivos podem não ser ideal para todos os adolescentes . A partir de 2007 , os antidepressivos vêm com uma "caixa preta" de advertência de os EUA Food and Drug Administration que os antidepressivos podem aumentar o risco de suicídio de pessoas de 18 a 24 anos de idade . Os adolescentes que têm transtorno bipolar ou aqueles que fizeram tentativas de suicídio anteriores pode ser mais em risco de cometer suicídio devido aos antidepressivos .
Suicídio

De acordo com a Prevenção de Recursos Suicídio centro ( SPRC ) , cerca de 1.200 adolescentes nos Estados Unidos morrem por suicídio a cada ano, e cerca de 72 mil adolescentes são internados a cada ano como resultado de tentativas de suicídio. Estudantes do ensino médio com depressão podem ser claramente preocupado com a morte e suicídio, e qualquer referência ou ameaça sobre suicídio deve ser levada a sério , de acordo com HelpGuide.org .
Bipolar Disorder

O transtorno bipolar , também conhecido como psicose maníaco depressiva, é uma doença mental crônica que apresenta sintomas depressivos que se alternam com sintomas maníacos . De acordo com a Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente ( AACAP ) , o diagnóstico de transtorno bipolar em adolescentes depende de " observação cuidadosa durante um período prolongado de tempo. " Os sintomas de mania entre os adolescentes podem incluir auto-estima inflada , sendo extremamente falante, aumento da quantidade de energia e dormir pouco. Mania também pode causar um adolescente para ser visivelmente feliz ou agressivo e irritado . Os sintomas do transtorno bipolar podem ser gerenciados através de medicamentos estabilizadores do humor , antipsicóticos atípicos e psicoterapia.