casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeito íon negativo sobre Seasonal Affective Disorder

Seasonal Affective Disorder ( SAD), também chamado de " depressão de inverno ", é um transtorno de depressão , que é influenciada pela mudança de valor à luz do dia as estações. Os sentimentos negativos são mais significativas durante os meses de outono e inverno, quando o número de horas de luz solar diminuiu . Os sintomas incluem uma mudança de apetite ( frequentemente resultando em ganho de peso ) , a perda de energia e uma sensação crescente de irritabilidade . SAD também afeta desfavoravelmente a capacidade do indivíduo para reagir socialmente e se concentrar em detalhes . Pessoas afetadas freqüentemente relatam uma ruptura nos padrões de sono , que resulta em sonolência excessiva durante o dia . Definição de ionização negativa

iões negativos são moléculas carregadas negativamente de ar que ocorrem naturalmente e são pensados ​​para influenciar o nível de serotonina no cérebro . Ar Verão tem significativamente mais negativamente carregada íons que o ar de inverno. Os íons negativos podem ser produzidos através da geração de mecânica em laboratórios e instalações de tratamento .
Causas

As causas da SAD são contestadas , mas todas as teorias são baseadas na luz de inverno diminuída. Alguns cientistas afirmam que a quantidade limitada de luz nos meses de inverno afeta alguns indivíduos. Outros estudos afirmam que a qualidade da luz , e não a quantidade, é o gatilho para a SAD. Luz de inverno é menos intensa do sol de verão e não fornece os elementos necessários para alguns pacientes. Um grupo de cientistas especula que o relógio interno do corpo é definido pelo sol da manhã e que este é interrompido pelas madrugadas escuras no inverno. Não há grande consenso científico a respeito de qualquer uma das causas .
Impacto

O número de indivíduos afetados por SAD varia muito , mas as estatísticas mostram que a partir de 10 para 65 milhões de pessoas têm sintomas em algum momento da vida. SAD afeta ligeiramente mais mulheres do que homens. A grande maioria dos casos são em indivíduos com idade inferior a 40, mas alguns deles ocorrem em crianças e adolescentes também. A maioria dos casos estão localizados no Pacífico Noroeste americano , Alaska e estados no norte do Centro-Oeste e Leste.
Tratamento Luz

Reconhecimento da SAD e desenvolvimento de tratamentos começou no década de 1980 com a introdução da terapia de luz. Um grande estudo conduzido no Centro Médico do Rush-Presbyterian St. Luke , em Chicago na década de 1990 descobriu que, quando os grupos de sintomas da SAD foram expostos a terapia de luz , mais de 50 por cento recuperado depois de apenas um mês de tratamentos. Tratamento com luz variou em cada estudo , mas um investigador usado 10.000 lux exposição fornecida através de lâmpadas fluorescentes ( utilizando um filtro ultravioleta ) com o objecto colocado numa caixa de luz por um período mínimo de uma hora e meia . Alguns estudos utilizaram 3.000 lux por pelo menos uma hora , às vezes duas ou três horas .
Negativa Terapia Ionização

Estudos na Columbia University Medical Center, em pioneiro pesquisador Dr. Michael Terman , diretor do Centro de Tratamento de Luz e Ritmos Biológicos e diretor do Programa de Cronobiologia Clínica do Instituto Psiquiátrico do Estado de Nova York, usado tanto geradores de baixa e alta densidade de íons para criar 10.000 a 2.700.000 de íons por centímetro cúbico , com efeitos significativos sobre mais da metade dos sujeitos de teste e não houve resultados negativos. Os geradores de alta densidade , criando um ambiente carregado de íons pouco antes de acordar a cada dia, produziu melhores resultados do que as máquinas de baixa densidade. O resumo final do estudo relatou que os resultados foram comparáveis ​​aos terapia de tratamento de luz tradicional . Muitos dos estudos de íons combinados com o tratamento simulado madrugada e pulsoterapia amanhecer.