casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão em esposos militares

cônjuges militares sofrem de depressão , uma condição médica tratável causando tristeza crônica - entre outras emoções. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a causa específica da depressão nem sempre é conhecida . A depressão ocorre com freqüência em famílias de militares , como resultado da ausência ou morte de um ente querido. Pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte em janeiro de 2010 publicou os resultados de um estudo que descobriu esposas de soldados desdobrados sofrem de depressão, ansiedade, distúrbios do sono e outros problemas de saúde mental, mais frequentemente do que esposas militares cujos maridos não implantar. Sobre Depressão

Segundo Military.com , a depressão é um transtorno mental que afeta a mente eo corpo . Ela tem um impacto sobre o humor e do cônjuge militar pensamentos do jeito que ele pensa de si mesmo e do mundo ao seu redor. A depressão normalmente não vai embora por conta própria, mas é tratável quando a ajuda é pedida. A parte mais desafiadora da depressão é o reconhecimento de um cônjuge está sofrendo com a doença. A depressão é por vezes confundido com um caso de blues acionado quando um cônjuge deixa por um longo período de tempo, tal como acontece com uma viagem de serviço ou outro evento que mudam a vida .

Tipos de depressão

Depressão existe em várias formas . A partir de um caso menos grave , conhecida como distimia , o que impede um cônjuge de funcionar normalmente a depressão maior , que é absolutamente debilitante ; episódios depressivos funciona a gama . Depressão bipolar é uma outra forma (anteriormente conhecido como mania) que faz com que um cônjuge para experimentar o humor mutável , que aparecem de repente ou gradualmente como um ciclo.

Sintomas

depressão provoca muitos sintomas em esposas de militares , e não todos os que sofrem de depressão experimentam os mesmos sintomas. Os sintomas de casos leves de depressão incluem tristeza constante , desesperança , culpa, incapacidade de dormir , perda de prazer , fadiga, pensamentos suicidas , irritabilidade, concentração e reoccurring difíceis distúrbios físicos , como dor crônica, problemas digestivos e /ou dores de cabeça que don ' t reagir ao tratamento . As formas mais graves de depressão , como mania, envolvem aumento do apetite sexual, insônia severa , agitação, pensamentos rápidos , o julgamento pobre , um surto inexplicável de energia e comportamento social pobre.
Causas

Uma série de fatores causar depressão em adultos. Para alguns indivíduos é devida a um desequilíbrio químico no cérebro . A depressão também é pensado como condição genética que é desencadeada por um evento que alteram a vida , como quando um dos cônjuges é implantado , as questões financeiras, uma relação tensa , uma lesão grave ou de ausência ou perda de um cônjuge prolongada. Em geral, ele é geralmente explicada como uma combinação de dois ou mais cognitiva, fatores genéticos e ambientais que causam um cônjuge para se tornar doente.
Militar Assistência

Talvez o aspecto mais difícil do tratamento para os cônjuges de superar é o estigma associado com a obtenção de serviços de saúde mental . Alguns acreditam que reflete mal em registros militares de seus cônjuges . Os militares oferece programas para ajudar as famílias e cônjuges lidar com a depressão de superar esse estigma. Ele fornece uma linha direta 24 horas, 800-342-9647 , por membros das forças armadas e seus cônjuges para acessar o apoio de que necessitam . Além disso, os militares e as famílias podem procurar os serviços através do programa OneSource Militar que liga os indivíduos a serviços e programas de saúde mental. Em algumas áreas, aconselhamento gratuito ou de baixo custo está disponível para famílias de militares . Os militares também oferece um programa de aconselhamento baseado na web para fornecer terapia para os militares e suas famílias em crise.
Tratamento

O plano de tratamento geral freqüentemente requer que o cônjuge submeter-se a uma avaliação psiquiátrica completa por um médico treinado , que pode diagnosticar corretamente a depressão, antes de qualquer tratamento é fornecido. Uma vez confirmado o diagnóstico , o tratamento geralmente consiste de medicamentos e /ou psicoterapia antidepressivas. Os medicamentos antidepressivos prescritos incluem antidepressivos tricíclicos , inibidores da serotonina re- absorção (ISRS) , inibidores da monoamina oxidase (IMAO) e lítio. Profissionais de saúde mental conduzir sessões de psicoterapia que visam ajudar os pacientes a trabalhar através de seus conflitos e lidar com os eventos que geram episódios depressivos. Tratamento em curso ajuda a reduzir os sintomas de depressão, juntamente com o apoio da família e dos amigos.