casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Animais que ajudam as pessoas com depressão

terapias assistidas por animais oferecer aos pacientes com distúrbios psicológicos , como a depressão , a oportunidade de se beneficiar do poder de cura do vínculo humano - animal, relata a Humane Society americano. Cães e gatos são mais frequentemente usados ​​em tais terapias , porque eles compartilham conosco o desenvolvimento pré-natal semelhante , enfermagem prole e sistemas nervoso e são mais fáceis de treinar do que outros animais. Há evidências de que outros mamíferos , tais como o golfinho , também pode ajudar a seres humanos com a depressão . Gatos

pesquisadores do Departamento de Disciplinas médicos e cirúrgicos na Universidade de Torino , na Itália, descobriu que o contato regular com um pequeno gato melhorou os sintomas depressivos e os valores de pressão arterial em 28 idosos residentes em baixo um lar de idosos . De acordo com o Pub Med, o teste consistiu de três sessões de aproximadamente uma hora, três vezes por semana , durante seis semanas.
Cães

Os cães podem ser treinados para executar várias ajudando tarefas para auxiliar pessoas com deficiência e deprimidos. As Americans with Disabilities Act (ADA) protege os pacientes com transtorno do pânico , transtorno de estresse pós -traumático e depressão. De acordo com a Associação Internacional de Parceiros de cão de assistência , esses pacientes podem ser acompanhados por um cão de serviço , que pode executar tarefas como chamar o 911 ou uma linha quente suicídio. Cães de serviço treinados podem tolerar melhor abraços e snuggles , ajudando a reduzir os pensamentos suicidas e negativos em pacientes com depressão .
Dolphins

Dr. Iain Ryrie , diretor da caridade Mental Health Foundation , afirma que os seres humanos e os golfinhos compartilham sistemas cerebrais semelhantes, especialmente em relação a emoções. A Universidade de Leicester comparou os efeitos de sessões de natação regulares e sessões de natação , que incluiu golfinhos em dois grupos de pacientes com depressão . Segundo o site da BBC News, os sintomas melhoraram mais entre o grupo que interagiu com golfinhos. No entanto , os pesquisadores disseram que iriam se concentrar os seus esforços na interação com os animais que são mais disponíveis para todos.