casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como saber se você está sofrendo de depressão

doenças depressivas são prevalentes em todo o mundo ; nos Estados Unidos sozinho mais de 20 milhões são afetadas por um transtorno depressivo a cada ano. Todo mundo passa por episódios tristes em sua vida , mas a depressão é muito mais do que tristeza e há vários sinais que você deve monitorar. Instruções
Distinguir Depressão
1

depressão Pesquisa e suas diferentes formas de determinar qual deles você pode estar sofrendo de . Vários tipos de depressão incluem depressão maior, distimia , depressão psicótica , depressão pós-parto , e transtorno afetivo sazonal. Todos têm semelhanças, mas cada um tem características distintas .
2

Pergunte a si mesmo perguntas sobre os sinais diga -conto de depressão e ser honesto sobre as respostas. Por exemplo, se você está simplesmente passando por um período triste em sua vida , então você pode estar se sentindo bem dentro de uma semana. Isto é diferente do que a depressão maior . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) dos sinais de depressão maior são choro incontrolável , mudanças extremas de humor em um curto período de tempo , e de extrema desesperança.
3

Monitore suas emoções e atividades em uma base diária , mantendo o controle em um jornal. Alguém que está clinicamente deprimido vai embora extrema tristeza por um longo período de tempo e geralmente será retirado , evitando a maioria das atividades sociais com a família e amigos. Você também pode ter sentimentos de inutilidade ou auto-ódio , se você está sofrendo de depressão.
4

Monitorar os sintomas físicos , se houver, que você está experimentando em uma base diária . A depressão clínica pode causar irritabilidade , perda de apetite, dores de cabeça, dificuldades de concentração , problemas de sono e peso aumenta ou diminui .
5

Faça uma consulta com um terapeuta profissional de saúde mental para falar com ele ou ela sobre o mudanças que você já viu em si mesmo . Se você tem vindo a acompanhar os seus sintomas todos os dias, expressá-las com o seu conselheiro e ele ou ela pode ser capaz de fazer um diagnóstico ou ajudar você a ganhar esclarecimento de saber se você está sofrendo de depressão clínica.