casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Coco e doença cardíaca

O ex- cirurgião geral Dr. C. Everett Koop , disse , durante audiências no Congresso , em 1988 , " O susto de coco é loucura .... Para obter a palavra aos interesses comerciais aterrorizando o público sobre nada é outra questão. " A Food and Drug Administration , no entanto , tenha alertado os consumidores a evitar que o óleo de coco , pois contém gordura principalmente saturada . A Associação Médica Americana também afirma que as gorduras saturadas na dieta deve ser limitado . A óleos tropicais , coco e palma, são as únicas gorduras saturadas de origem vegetal. Os ácidos gordos saturados são pensados ​​para aumentar os níveis de lipoproteínas de baixa densidade, ou LDL , que transporte de gordura em artérias e aumentar o risco de doença cardíaca . História

Durante a Segunda Guerra Mundial, as importações de petróleo tropicais do Pacífico Sul não poderia alcançar os americanos . Óleos de milho Doméstica, amendoim , soja e algodão foram substituídas . No início de 1950 um aumento em estudos inspirados doença cardíaca que encontrou gorduras animais alimentares acumular partículas de gordura nas artérias . Apesar de alguns pesquisadores que acreditavam hidrogenados e gorduras trans foram contribuem para doenças cardíacas, gorduras saturadas assumiu a culpa . Os céticos apontam para estudos negligenciados que mostraram populações com dietas ricas em gorduras saturadas tinha menos de mortalidade por doença cardíaca.

Efeitos

empresas de alimentos da América começaram a forma agressiva no mercado óleos vegetais hidrogenados , como Crisco , nomeado para o seu ingrediente : óleo de algodão cristalizado . Margarina óleo de milho foi anunciado como bom para as pessoas com pressão arterial elevada . A Associação Médica Americana pode ter sido inicialmente cético , mas seguiu as recomendações da American Heart Association, que elogiou óleos vegetais comerciais.

Considerações

O óleo de coco utilizado em doces processados ​​, biscoitos e cremes nondairy é hidrogenada , e deve ser evitado . Óleo de coco virgem é o tipo mais provável para conferir alguns benefícios à saúde . Óleos tropicais são ricos em ácido láurico, uma substância encontrada no leite materno que protege contra microorganismos. O leite materno também é rico em gordura saturada. A dieta americana está se tornando cada vez mais deficiente em ácido láurico , como o uso de coco e óleo de palma declínios .
Teorias /especulação

O Conselho de Assuntos Científicos divulgou um relatório em 1990 afirmando que as pessoas que estão tentando evitar a ingestão de ácidos graxos saturados em gorduras animais também devem estar cientes do teor de gordura saturada de óleos tropicais. O conselho se manifestou a favor da rotulagem dos alimentos para refletir isso. Cartas de vários membros da American Medical Association estão no arquivo de refutar a necessidade de se concentrar em óleos tropicais e pedindo mais ênfase sobre os perigos de óleos hidrogenados , que constituem uma parcela muito maior da dieta americana .
Aviso

pessoas em risco de doença cardíaca deve jogar pelo seguro e evitar todas as gorduras saturadas. Óleos hidrogenados e gorduras trans também devem ser evitados. Ácidos monoinsaturados azeite virgem e ômega- 3 os ácidos gordos que o colesterol total mais baixo são as escolhas saudáveis ​​. Óleos de salmão e atum , nozes , linhaça e chia são boas fontes , bem como Spirulina , uma alga verde-azulada .