casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Fatos sobre o colesterol elevado

O colesterol é um tema complexo que deve ser regulada por você e seu médico (profissional ) . Às vezes , sem nos darmos conta , genética ou mudanças de estilo de vida pode levar-nos a ter maior colesterol do que outros. Como você deve saber , os níveis elevados de colesterol nunca são uma coisa boa , mas , felizmente , pode ser reduzida por meio de um número de diferentes meios. Sempre certifique-se de ter o seu colesterol controlado e seguir as ordens do seu médico por um estilo de vida de baixo colesterol. ? Onde vem

acordo com a American Heart Association , o colesterol é causado por duas coisas : a comida que você come e seu corpo. O corpo produz colesterol por si só, através de várias células , ao fígado - o que cria e também remove o colesterol , e intestinos - que absorver o colesterol . LDL (mau colesterol ) é introduzido no corpo dessa maneira , mas também pode ser herdada de membros da família. O alimento que você come afeta também o quão alto o colesterol fica. As dietas ricas em gorduras saturadas e trans também causar colesterol alto. HeartPoint observa que o colesterol alto também pode vir de doenças em sua tireóide , fígado ou rins.
Às vezes Diet não a afeta

Como afirmado anteriormente, o colesterol vem de seu corpo e os alimentos que você come. Às vezes, quando as pessoas seguem dietas " coração saudável " , seu colesterol não se altera. Isso pode ser porque o colesterol de algumas pessoas "não completamente normalizar mesmo com a melhor das dietas. " Em alguns casos , as enzimas no fígado pode ser defeituoso ou , como a American Heart Association observa , o fígado pode criar mais de colesterol do que os intestinos podem absorver , o que resulta em níveis elevados de colesterol .

A American Heart Associação traz uma pergunta válida : não usar uma alternativa aparentemente baixo colesterol , como a margarina em vez de manteiga , a média de seus níveis de colesterol irá diminuir ? A resposta não é tão simples. Você tem que ver a quantidade de gordura saturada e trans em alimentos - mesmo em alternativas. Coisas como óleo vegetal e margarina têm menos de ambas as gorduras , mas usá-los não é suficiente para diminuir o colesterol elevado.
Qualquer um pode tê-lo

As pessoas que são magras não são menos propensos a ter colesterol alto e as pessoas que são obesas não são mais propensos a tê-lo. É sempre uma boa idéia ter seus níveis de colesterol verificado por um médico. É sempre importante prestar atenção ao que você come (especialmente a quantidade de gorduras trans e saturadas que você ingere ) e exercitar-se regularmente . Da mesma forma , os homens não têm níveis de colesterol mais elevados do que as mulheres.

HealthPoint sugere ter o seu colesterol controlado a cada cinco anos , a menos que você tem um histórico familiar de ou saber que você tem colesterol alto. Em seguida, ele deve ser verificado a cada um ou dois anos . A American Heart Association sugere que você começar a ter o seu colesterol controlado com uma idade mínima de 20 (mas antes é sempre melhor).

Medicamentos podem baixá-la

Alguns medicamentos para as pessoas com níveis elevados de colesterol são geralmente prescritos pelos médicos , que avaliam os seus fatores de risco e ajudar a escolher um medicamento que é certo para você . Estes tipos de medicamento pode incluir ligantes ácidos biliares para ajudar a se livrar de colesterol no organismo , o ácido nicotínico ou niacina para ajudar a níveis mais baixos de LDL , os ácidos fíbrico para ajudar a reduzir a gordura no sangue ( triglicérides) e ajudar a elevar o HDL ( bom colesterol ) e HMG inibidores -CoA redutase (também conhecidos como estatinas) para ajudar a tirar o corpo começou a remover o colesterol e os níveis de LDL inferiores. É sempre importante conversar com seu médico sobre o colesterol e tomam regularmente medicamentos prescritos para você .
O que faz o colesterol alto aumenta o risco de doença?

Coração (por exemplo, , ataques cardíacos e derrames cerebrais ) pode muitas vezes estar associada a níveis elevados de colesterol . Baixar o colesterol alto , apenas 1 por cento, reduz o risco de 2 por cento . No entanto, o colesterol não é a única causa de ataques cardíacos e derrames . O excesso de colesterol em combinação com gordura e placas podem se acumular nas paredes de suas artérias e causar esses problemas. Artérias ficam obstruídas , que podem criar coágulos de sangue e limitar o fluxo de sangue . Um coágulo de sangue perto do coração é o que cria um ataque cardíaco; um coágulo de sangue perto do cérebro causa um AVC.