casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Quais são as partes de um Desfibrilador

? Um desfibrilador cardioversor interna (CDI ) é um dispositivo implantável que monitora a atividade elétrica natural do coração de anomalias que não são compatíveis com a vida. Desfibriladores internos são computadores muito sofisticados que processam dados através de cabos de sensores colocados em uma ou mais câmaras do coração . Os principais componentes de um desfibrilador são a lata , uma ou mais ligações de detecção e de uma ligação especial , que é referido como uma bobina de choque . O Can

A maior parte do dispositivo é a habitação para a unidade de circuito e bateria. O nome para este habitação é a lata , como em um refrigerante ou lata de sardinhas . Alguns misidentify a lata como apenas uma bateria . Enquanto a bateria está localizada dentro da lata , de modo que são os componentes que permitem a programação de terapias especificamente pela razão paciente tem o implante . O também pode armazena informações para análise da função global do dispositivo.
Os cabos

A liderança é o nome mais comum para qualquer um dos fios que brotam do pode. As ligações são manipulados para o coração e colocado na câmara apropriada onde o paciente necessita de terapia . A maioria dos desfibriladores tem a capacidade para acomodar até três pistas diferentes. Dependendo do motivo para a implantação , a liderança pode ser colocado no átrio direito e ambos os ventrículos direito e esquerdo . Para todos os desfibriladores , o cirurgião coloca um cabo no ventrículo direito .
Atrial Função chumbo

O cirurgião coloca uma fibrilação levar o átrio direito se o paciente necessita de utilizar tanto as funções de pacemaker e desfibrilação do dispositivo . O eletrodo atrial permite esta configuração a andar artificialmente o coração através de dois métodos . O primeiro é um cenário constante em que o eletrodo de estimulação inicia cada impulso elétrico que faz com que o coração se contraia. O segundo é um cenário intermitente que permite próprio ritmo elétrico do coração para provocar a contração , mas também irá compensar eventuais batidas do coração não sinalizam por conta própria.
Ventricular Function chumbo

Um ICD pode acomodar dois fios ventriculares. A liderança do ventrículo direito é padrão em todos os desfibriladores cardioversores internos. Os médicos geralmente se referem a essa liderança como a bobina chocante porque ele conduz a energia do desfibrilador. O cirurgião também pode colocar um eletrodo ventricular esquerdo para ajudar a ajudar um coração com uma fração de ejeção baixa, ou pobre volume sistólico , para compensar as deficiências estruturais que prejudicam a saúde , devido à contração assíncrona cardiomiopática - relacionado.
informações específicas relacionadas com o ventrículo direito chumbo

pacientes que têm um coração de outra forma a funcionar normalmente , sem prejuízo eletrofísico , um ICD , com apenas uma ligação do ventrículo direito pode ser colocado como uma precaução relativa a uma fração de ejeção reduzida. Nestes casos , o desfibrilador pode funcionar somente como um dispositivo de detecção . Se o ICD detecta uma disritmia cardíaca terminal, que cobra o abastecimento interno de bateria e descarrega a energia através da bobina chocante, em uma tentativa de voltar o coração a um ritmo cardíaco viável.