casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Qual é a diferença entre as classes de antiarrítmicos

? Antiarrítmicos são medicamentos usados ​​para distúrbios do ritmo do coração tratar. Arritmias cardíacas podem estar presentes ao nascimento ou desenvolver mais tarde a partir de dano ou irritação ao músculo cardíaco que criar irregularidades no sistema elétrico do coração. Tipos

Existem quatro classes de anti-arrítmicos ; . Classe I são os bloqueadores dos canais de sódio , classe II são os beta-bloqueadores , classe III são os bloqueadores dos canais de potássio e classe IV são bloqueadores dos canais de cálcio

Função

bloqueadores dos canais de sódio lento condução dos impulsos elétricos do coração , enquanto que os betabloqueadores reduzem a pressão arterial e freqüência cardíaca e os impulsos de blocos que podem causar batimentos irregulares . Os bloqueadores dos canais de cálcio funcionam da mesma maneira como os beta-bloqueadores , bloqueadores dos canais de potássio , enquanto os impulsos elétricos cardíacos lentos.

Considerações

Cada paciente terá uma resposta individual para os medicamentos utilizados para o tratamento de arritmias , e , por vezes, um medicamento pode mudar, mas não melhora a condição ou possivelmente piorar a condição do paciente . Às vezes, uma série de medicamentos devem ser julgados antes de encontrar o caminho certo.
Significado

Desde a resposta do paciente ao antiarrítmicos não pode ser antecipado com precisão , é importante quando se tenta uma nova regime de medicação que o paciente seja acompanhado de perto com um monitor Holter ou eletrofisiologia estudos ao longo de um período de 24 horas .
Aviso

é fundamental que o paciente deixe o médico saber sobre todos os outros medicamentos, mesmo aqueles tomado ao balcão ou remédios à base de plantas , como muitas coisas podem afetar o medicamento anti-arrítmico e algumas interações podem ser perigosas. Além disso, muitos desses medicamentos podem causar sensibilidade à luz solar .