casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como criar uma dieta baixa de oxalato para a fibromialgia

Pesquisas indicam que uma dieta baixa de oxalato pode ajudar pessoas que sofrem de fibromialgia, uma condição que causa dor muscular generalizada , problemas de sono e fadiga debilitante. Oxalato é encontrado em muitas plantas . Em grandes quantidades , pode causar danos às células humanas , especialmente entre aqueles que têm problemas de absorção ou o uso freqüente de antibióticos . Instruções
um

imprimir listas de alimentos de baixo teor de oxalato no site Low oxalato (consulte Recursos) . Compare as listas para a sua dieta habitual. Elimine os alimentos que são ricos em oxalato primeiro. Depois de uma semana , eliminar os alimentos de oxalato de médio porte.
2

Planeje sua dieta para que você obtenha calorias e nutrientes suficientes , enquanto que adere aos alimentos de baixa de oxalato . Use a Energia adulto precisa Calculator (consulte Recursos ) para descobrir quantas calorias você precisa e do Departamento de Pirâmide Alimentar de Agricultura dos Estados Unidos a fazer escolhas de cada grupo alimentar .
3

Use uma recursos como o "Low oxalato Cookbook " para planejar as refeições e experimentar novas receitas . Certifique-se que as refeições são saborosos e conter alguma variedade para torná-lo mais fácil ficar com a dieta .
4

Tire suas listas de baixas de oxalato com você quando você faz as suas compras ou sair para comer . Mantenha a lista em sua cozinha para ajudar no planejamento de refeições e lanches.
5

Eliminar alimentos ricos em oxalato , como chocolate , café, chá , beterraba, espinafre , nozes e morangos.
6 limite alimentos

que têm um teor de oxalato médio, tais como farinha de trigo integral , manteiga de amendoim , uvas, frutas , cerveja, vegetais de folhas escuras e feijões.