casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Doenças Ósseas Raros

Ter uma doença rara, pode ser uma experiência muito assustadora e isolar . De acordo com a Organização Nacional para as Doenças Raras ( NORD ) dos Estados Unidos , uma "doença rara " é definida como aquela que afeta menos de 200.000 pessoas . Infelizmente, não há cura ou tratamento para a maioria das doenças raras. Uma vez que eles afetam um número relativamente pequeno de pessoas como não há financiamento ou cientistas interessados ​​em pesquisar possíveis curas suficiente. Doenças ósseas raras não são diferentes. Eles são muitas vezes difíceis de diagnosticar e tratar. Displasia fibrosa

displasia fibrosa (DF) pode afetar qualquer osso do corpo e pode variar em gravidade de banal de causar deficiências físicas graves. Por esta razão, pode passar anos sem ser diagnosticada .

Resultados FD de um defeito genético pouco compreendida nas células que formam osso. Ao contrário de muitos defeitos genéticos , ele não parece ser transmitida através de famílias, mas ocorre espontaneamente em indivíduos aleatórios.

Os primeiros indícios de que a FD pode ser um problema se curvando-se de pernas e braços , ossos que se quebram facilmente e osso dor. Atualmente, não existem tratamentos médicos para FD , embora às vezes a cirurgia é sugerido.
Fibrodisplasia ossificante progressiva

fibrodisplasia ossificante progressiva (FOP ) é uma outra patologia de base genética . Isso faz com que osso para formar em locais que não devem, como tendões, ligamentos , músculos e outros tipos de tecido conjuntivo . Osso extra também pode desenvolver através de articulações, restringindo o movimento e causando dor . Doença
de Gorham doença

de Gorham ocorre quando ocorre reabsorção óssea. Ele parece ser um processo progressivo e espontânea . A causa ainda é desconhecida e não parece haver qualquer tipo de padrão ou preferência sobre quem é mais provável que se torne vítima dela . A maioria dos pacientes não sabem que eles têm até fraturar um osso e ele não consegue curar corretamente.

Não são necessárias medidas preventivas ou de tratamento atualmente existe.
Melorreostose

o principal sintoma da melorreostose espessamento progressivo dos ossos , articulações e os tecidos moles e pele que está em cima deles . Pessoas com experiência melorheotosis dor, movimento progressivamente limitado e articulações malformados ou imobilizadas , tendões e ligamentos.
Osteogenesis Imperfecta

Osteogenesis Imperfecta (OI) ou " ossos de vidro " doença é uma doença genética que faz com que os ossos se quebram com extrema facilidade . Uma pessoa que é afetada pela OI poderia quebrar um braço , batendo contra uma bancada, ou quebrar uma costela rolando sobre enquanto dorme.